segunda-feira, 11 de março de 2024

Super Mario Bross

 Olá amigos do blog, Facebook e do X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui para falar do filme Super Mario Bross, que já está disponível no Amazon Prime de maneira gratuita para quem quiser assisitr. Falar do filme do Super Mario Bross para mim, é algo muito incrível já que desde a época de criança conheço o Jogo do Super Mario e ver um filme foi perfeito e bom sem mais enrolações bora para análise.

A primeira impressão que eu tive foi que seria algo voltado para as corridas já que na primeira parte aquela que aparece os minions da Iluminate mostra isso antes de começar o filme de fato, enfim. Depois que o filme começa eu percebi que se passa no começo da série, mas precisamente momentos antes de ter o seu primeiro jogo o Jumpman, pois tanto o Mario quanto o Luigi, nao tinham as habilidades e tiveram que aprender.
O filme é algo perfeito, a unica coisa que me decepcionou foi o fato de não ter outros personagens da série nao terem uma participação mais ativa como os shy guys por exemplo que apareceram poucas vezes, enfim.
As cores vibrantes e vivas deram um aspecto interessante ao filme, fazendo com que o filme ficasse muito bom. A parte em que eu mais gostei foi quando a princesa estava ensinando algumas técnicas para o Mário, mano ficou perfeito, mais uma vez a Nintendo e seu grande gênio Shigeru Myiamoto, sem eles o filme seria praticamente igual ao primeiro Super Mario bross, o que nem vale a pena comentar pois desde 1993 eu esperava um filme digno e que fosse capaz de apagar a tristeza e a decepção do que aquele filme la de 1993 deixou em todos nós fans do Mario e da Nintendo, mas enfim, muitos podem até dizer que o filme não foi bom, mas pelo menos para mim o filme foi excelente.

Minha análise:
Apesar de muitos criticos disserem que o filme poderia ser melhor, e que poderia ter isto ou aquilo, eu particularmente eu gostei. As cores vivas e vibrantes deram um aspecto ainda melhor ao filme, a inclusão de donkey kong fez lembrar os tempos la da era do Jumpman, resumindo o filme foi fantástico e pelo menos para mim foi o melhor filme de animação que eu assisti. portanto na minha opinião vale a pena assistir, e se você estiver lendo esse post não perca tempo, assim que voce terminar de ler, curtir e compartilhar vá assistir o filme que você não irá se arrepender, e depois de ver venha aqui dizer o que achou nos comentários a sua opinião é muito importante.

Espero que todos tenham gostado, e até o próximo post.

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: