sábado, 9 de março de 2024

Roblox vale a pena jogar? Minha opinião

Olá amigos do blog, Facebook e X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui para falar de nada mais nada menos que Roblox e seus incríveis jogos que são disponibilizados para quem joga. Antes de mais nada Roblox nada mais é quRoblox é uma plataforma de criação de jogos MMO e sandbox baseados normalmente em mundo aberto, multiplataforma e simulação que permite criar do zero seu próprio mundo virtual chamado de 'experiência' ou 'place' onde os milhares de jogadores da plataforma podem interagir sobre, fazendo disso algo incrível e magnífico.

Roblox possui diversos jogos dentro da plataforma, quando eu digo diversos, eu digo milhares de jogos, sejam jogos bons, jogos ruins ou simplesmente os famosos NL ( ninguém liga ), porém existe jogos que todo jogador de Roblox deve jogar primeiramente que é o Flee the facility ( o famoso marretão ), onde o principal objetivo desse jogo é hackear os computadores evitando ser pego para que assim os jogadores possam fugir da instalação e vencer o jogo,  e se de um lado o objetivo é hackear, do outro o objetivo é prender e congelar os jogadores que hackeiam os computadores, e assim vencer o jogo. Os mapas são bem desafiadores, forçando você usar a criatividade para usar a melhor estratégia para hackear ou capturar e vencer o jogo.
Roblox tem outros modos de jogos, como os de Parkour, onde você tem inúmeros desafios, e sua missão nesses modos de parkour é completar todos os níveis, tendo jogo que passa de 600 níveis, fazendo disso uma experiência única para quem joga!

Minha análise!
Bom, levando em conta que Roblox é uma plataforma que reúne diversos jogos e as vezes a experiência acaba ficando um pouco repetitiva demais, já que são sempre os mesmos jogos que estão ali para ser jogados, entretanto, se você é um jogador casual ou que joga apenas para fazer conteúdo para vídeos, a experiência é ótima e você terá muitos conteúdos, agora se você é um jogador que joga sempre, aconselho que não jogue por muito tempo, pois pode ser que você acabe enjoando de fazer sempre as mesmas coisas.
Portanto a minha opinião é de que Roblox vale a pena jogar somente para quem é criança, para quem é jogador casual ou para quem joga para fazer vídeos, sendo assim um jogo totalmente inútil se você não se enquadra nesses tipos de jogadores.

Espero que todos tenham gostado, e até o próximo post.

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: