domingo, 17 de março de 2024

Entrevista com Ingrid Christeen do Canal IngridTV

 Olá amigos do blog, Facebook e do X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui que para falar dela, uma youtuber e streamer incrivelmente perfeita, carismática, alegre, simpática, gamer e também cosplayer e muito atenciosa além de ser apresentadora, editora, roteirista e muito mais, um verdadeiro talento. Hoje a entrevista será com a nossa querida Ingrid Christeen do extinto canal IngridTv que carinhosamente a nossa equipe batizou de Mary Jane Watson Brasileira.


Nossos Vícios e Virtudes: Seja muito bem vinda, é uma honra em lhe receber aqui na redação. Podemos começar?
Ingrid Christeen: Sim, claro.


Nossos Vícios e Virtudes: Quando foi que você resolveu se tornar Youtuber?
Ingrid Christeen: Foi muito por acaso, eu comecei fazer vídeos para ensinar minha guild farmar montarias em World of Warcraft, as pessoas foram gostando e pedindo mais, acabei gostando da coisa.

Nossos Vícios e Virtudes: Durante quanto tempo permaneceu na ContenTV? 
Ingrid Christeen: Não tenho certeza, mas foi mais de 4 anos.

Nossos Vícios e Virtudes: E o que fazia na ContenTV?
Ingrid Christeen: Era apresentadora e editora, as vzs roteirista tbm. 

Nossos Vícios e Virtudes: Além de ter um canal seu, você ainda está na ContenTV?
Ingrid Christeen: Não estou mais.

Nossos Vícios e Virtudes: O que aconteceu que te fez sair da ContenTV?
Ingrid Christeen: Ele não podia mais me pagar, então tive que achar outro emprego 

Nossos Vícios e Virtudes: Algum dia pretende voltar para a ContenTV?
Ingrid Christeen: Se ele convidar eu volto sem pensar 2x.

Nossos Vícios e Virtudes: Mudando de assunto, eu vi que em seu canal você também é fã de RPG e da cultura Geek, quando foi que você começou a se interessar por RPG e cultura Geek?
Ingrid Christeen: Comecei gostar de jogos desde criança, acho que por influência do meu tio e do meu pai.

Nossos Vícios e Virtudes: Além das culturas que você curte, o que mais tem em seu canal?
Ingrid Christeen: Um pouco de tudo, jogos, minha vida pessoal, família, estudo, trabalho. 

Nossos Vícios e Virtudes: Das Gameplays que você faz eu vi que você joga The Witcher. Esse é o seu jogo favorito?
Ingrid Christeen: Meu jogo favorito é World of Warcraft, mas The Witcher se encaixa em segundo lugar, Já fiz gameplay de muitos jogos no canal!

Nossos Vícios e Virtudes: Como fã de RPG pretende algum dia pretende fazer gameplay de outros RPG? Como FInal Fantasy por exemplo
Ingrid Christeen: Creio que não, por ter tão pouco tempo devido ao trabalho, se me sobra tempo, prefiro jogar WoW.

Nossos Vícios e Virtudes: Interessante, mas digamos que tivesse mais tempo livre quais outros jogos de Rpg você jogaria além de Wow The Witcher? 
Ingrid Christeen: Jogaria Diablo, Overwatch e Heroes of The Storm

Nossos Vícios e Virtudes: Além do Wow, você já experimentou outro MMORPG, como por exemplo o Perfect World ou Lineage 2?
Ingrid Christeen: Antes de jogar WoW eu jogava Perfect World. 

Nossos Vícios e Virtudes: A sua paixão por Wow fica apenas nos consoles, ou vai além disso?
Ingrid Christeen: O jogo é para PC apenas, mas curto ter as coisas do jogo, como pelúcias, Action figures, edições de colecionador e afins

Nossos Vícios e Virtudes: Ok, the Witcher tem um estilo similar aos jogos de RPG com um pouco de ação, existe alguma possibilidade de jogar  outro jogo no mesmo estilo como o The Legend of Zelda por exemplo?
Ingrid Christeen: The Legend of Zelda não sou muito chegada não, mas nunca se sabe quais jogos por ai posso me interessar haha

Nossos Vícios e Virtudes: Vendo seu canal no Youtube, você faz gameplay de muitos jogos de RPG, por ser experiente no assunto, já chegaram a até você pedindo para fazer uma game play de outro Rpg que não seja Wow ou The Witcher, por exemplo The legend of Dragoon ou até mesmo The Legend of Zelda entre outros Rpgs de Peso? 
Ingrid Christeen: Não me lembro bem, acho que não, um jogo que me pedem muito e eu ainda não trouxe é o League of Legends.

Nossos Vícios e Virtudes: E quais são os Rpgs mais pedidos em seu canal?
Ingrid Christeen: WoW, creio que porque comecei o canal focando só nele. 

Nossos Vícios e Virtudes: Na sua opinião como seria um jogo The Witcher com os elementos do Final Fantasy?
Ingrid Christeen: Não conheço tanto do universo de Final Fantasy, então não posso opinar.

Nossos Vícios e Virtudes: Eu pude ver também que além de jogar, você também faz cosplay de personagens, como mostra na foto ao lado, quais foram os personagens que você fez e que mais gostou de fazer cosplay?
Ingrid Christeen: Nunca fiz cosplays na verdade, só tirei foto uma vez com a fantasia da Harley Quinn, peguei apenas por algumas horas e já devolvi, mas eu faria cosplay se eu tivesse uma condição financeira melhor, porque gasta de mais.

Nossos Vícios e Virtudes: Eu pesquisei bastante e pude perceber  que a grande maioria dos colecionadores começou com apenas algumas miniaturas de personagens ( as famosas action figures ) construindo seu império e tem sempre uma que é aquela especial que fica guardada a sete chaves, o seu começo também foi assim conquistando suas action figures do zero?
Ingrid Christeen: Eu colecionava uns anos atrás, mas tive que vender todos, na época eu estava doente e afastada do trabalho, tive que vender para conseguir pagar o tratamento, remédios e as contas, pq mesmo doente as contas não param de chegar! haha Mas meu favorito na época era um action figure do Lich King de World of Warcraft. Hoje em dia não coleciono mais.

Nossos Vícios e Virtudes: E quando você entrou nesse mundo de colecionáveis algum dia chegou a imaginar que a repercussão seria enorme?
Ingrid Christeen: Na verdade, quando comecei colecionar, já era moda.

Nossos Vícios e Virtudes: Há quanto tempo que você coleciona?
Ingrid Christeen: Colecionei por uns 5 anos até vender,

Nossos Vícios e Virtudes: E dentro de sua  coleção existe algum item no qual você mais gosta?
Ingrid Christeen: Hoje em dia, das poucas coisas que "coleciono", eu gosto mais das minhas pelúcias do WoW. 

Nossos Vícios e Virtudes: Show, e qual foi o mais difícil de conseguir?
Ingrid Christeen: O mais difícil foi a box de colecionador do Diablo III.

Nossos Vícios e Virtudes: Entendo, e alguma vez você  adquiriu algum action figure no qual veio a se arrepender?
Ingrid Christeen: Me arrependi de ter comprado todos pra ser sincera, eu sempre fui pobre, e nessa época em vez de guardar dinheiro, fazer um investimento, conseguir minha instabilidade financeira, eu acabava gastando tudo neles.

Nossos Vícios e Virtudes: Antes de terminarmos essa magnifica entrevista tem algo que queira responder e que eu ainda não tenha perguntado?
Ingrid Christeen: Creio que não a sua entrevista foi bem completinha.


Nossos Vícios e Virtudes: Quero agradecer você Ingrid por ter cedido seu tempo e ter nos concedido essa entrevista, foi honra ter passado esse tempo com você nessa entrevista, e espero que no futuro outras entrevistas possam vir. Sucesso para você e que tudo o que você mais sonha possa se tornar realidade, nós do Nossos Vícios e Virtudes não podemos fazer muita coisa além de divulgar a entrevista e o seu canal no Youtube para que todos que ainda não conheçam ( se é que isso é possível ) possam conhecer o seu canal no Youtube e a partir daí você possa ter mais e mais inscritos podendo quem sabe chegar a ser a melhor Youtuber do Brasil, pois talento pra isso você tem, um beijo de todos da equipe Nossos Vícios e Virtudes
Ingrid Christeen: Brigadão pelo carinho meu querido, e me desculpe a demora pelas respostas, é que realmente é uma correria meu dia a dia.

Nossos Vícios e Virtudes: Encerro aqui nos estúdios da redação do Nossos Vícios e Virtudes essa excelente entrevista com a Ingrid Christeen do extinto canal IngridTv, e quero deixar aqui em primeira mão que a nossa próxima entrevista será com a desenhista Carla Luz da Arcturus Ilumart
Não percam! Um abraço à todos que curtiram essa entrevista!

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: