domingo, 3 de março de 2024

Entrevistando Andrea da Andreya Doce Magia

Olá amigos do blog, Facebook e X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui para falar de algo que todo mundo adora, que escorre na boca e que serve para relaxar e sentir muito prazer, se você disse chocolate acertou. Quem nunca sentiu água na boca ao ver uma propaganda de chocolate e todo o impacto que ele causa para quem assiste ao comercial de chocolate, então, se são doces finos feito do mais puro chocolate aí é melhor ainda, pois afinal estamos falando de chocolate de doces finos também e quando juntamos as duas coisas meu deus, é de dar muita água na boca. Portanto nada mais justo do que chamar uma especialista nesse quesito, e é com um enorme prazer que tenho em receber nos estúdios do Nossos Vícios e Virtudes, Andrea, criadora e fundadora da Andreya Doce Magia.


Nossos Vícios e Virtudes: Boa Noite Andrea, seja muito bem vinda em nossa redação.
Andreya Doce Magia: È um prazer pra mim também, e obrigado pelo convite, é muito bom ser reconhecida e nada melhor do que uma entrevista.

Nossos Vícios e Virtudes: Então, podemos começar a entrevista?
Andreya Doce Magia: Claro, afinal estou aqui para isso ( Risos ).

Nossos Vícios e Virtudes: Doces e chocolates são algo que aguça a nossa imaginação além de relaxar, e com você também não deve ser diferente então nos conte como surgiu a ideia para criar a Andreya Doce Magia?
Andreya Doce Magia: A ideia começou a um tempo atrás quando tive a ideia de fazer algo diferente para vender onde eu trabalho. No começo, eu confesso que fiquei meio receosa, pensei muito e decidi transformar a ideia em oportunidade, com isso fiz alguns doces e coloquei para vender como teste, o resultado, bom, nem preciso dizer, foi sucesso total ( Risos ).

Nossos Vícios e Virtudes: E a inspiração como veio até você?
Andreya Doce Magia: A inspiração veio com o resultado de tanto empenho dedicação e amor, que fez com que eu conseguisse vender todos os  doces em apenas um único dia.

Nossos Vícios e Virtudes: Então os doces fizeram muito sucesso em seu trabalho?
Andreya Doce Magia: O sucesso foi tanto que até os colegas de trabalho me adicionaram no facebook e me elogiaram bastante, dizendo que eu estava no caminho certo e tudo só foi possível graças a minha dedicação, carinho e muito amor ao fazer os doces finos.

Nossos Vícios e Virtudes: E como eram os primeiros doces feitos pela Andreya Doce Magia
Andreya Doce Magia: Os primeiros doces foram feitos com morango coberto com chocolate branco com uma camada de chocolate ao leite finalizando com detalhes em chocolate branco, no início não ficou muito bom, mas depois do resultado das vendas percebi que ficou muito bom e que fez muito sucesso, tanto que  fui elogiada  muitas e muitas vezes por ter feito algo muito bom e de excelente qualidade!

Nossos Vícios e Virtudes: E como foi feita a escolha do nome da Andreya Doce Magia?
Andreya Doce Magia: A escolha  do nome foi algo bem difícil, pois  não basta apenas colocar um nome, tem que colocar o nome que cause impacto, que chame atenção, que faça entrar na mente das pessoas como algo bom e precioso, pesquisei bastante para escolher o nome certo, pois não seria apenas  a escolha do nome teria que ser a escolha da marca e para dar aquele tiro certeiro pesquisei bastante e  finalmente cheguei ao nome da Andreya Doce Magia.

Nossos Vícios e Virtudes: E como você chegou no nome da Andreya Doce Magia que é o nome atual de sua Marca?
Andreya Doce Magia: Primeiramente  abracei todas as ideias possíveis para elaborar o nome, a princípio o nome escolhido era A Magia dos Doces Finos, mas depois de algumas ideias também pensei em Finos Doces Magia, O mundo Mágico dos Doces, Andreya Doces Finos, mas no fim, foi escolhido mesmo o nome Andreya Doce Magia, é um nome prático, curto e o principal é de fácil memorização.

Nossos Vícios e Virtudes: Além dos doces  você é especialista em outros segmentos?
Andreya Doce Magia: Bom , teve uma vez em que fui convocada para efetuar um almoço de fim de ano, apesar de estar fora do segmento dos doces eu encarei esse desafio, fiz  todo o almoço e acabei levando também alguns doces para o sucesso ser maior, afinal a primeira impressão é a que fica.

Nossos Vícios e Virtudes: No fim das contas o almoço de final de ano que você fez também foi um sucesso?
Andreya Doce Magia: Claro! foi um tremendo sucesso, todos aprovaram me senti lisonjeada pois não esperava ser reconhecida por fazer algo que não estava acostumada a fazer como os doces que faço.

Nossos Vícios e Virtudes: Acredito que deve ser muito trabalhoso se dedicar tanto a fazer doces, por isso alguma vez você já pensou em desistir de manter a Andreya Doce Magia?
Andreya Doce Magia: Bota trabalhoso nisso, se dedicar em fazer os doces e no caso esses almoços de fim de anochega ser bem complicado pois envolve tempo e dedicação e extremamente muita  concentração pois se o que você está fazendo ocorre um erro tem que recomeçar do zero. E com certeza já pensei em desistir de tudo sim, mas não desisti, tive força de vontade e  continuei e o resultado está aí, doces finos de qualidades feito sob encomenda.

Nossos Vícios e Virtudes: Apesar do trabalho e da concentração que exige na produção dos doces, a páscoa está chegando, e já tem algo em mente ou ainda é cedo para se pensar nisso?
Andreya Doce Magia: Tem os dois lados, é certo que a páscoa está  se aproximando mas  para ter sucesso é necessário ter ideias e eu até tenho algumas mas não irei falar sobre isso pois no tempo certo  todos irão saber sobre  o que poderá ser feito ou não nessa páscoa ( Risos ).

Nossos Vícios e Virtudes: E com os concorrentes, como sabe lhe dar?
Andreya Doce Magia: Bom a concorrência é algo essencial para qualquer tipo de venda é algo que faz você pensar em tentar aprimorar o que você sabe o que já é bom, tentando deixá-lo melhor, a partir do momento em que se faz algo para rebaixar ou menosprezar o produto do seu concorrente não é legal ai se torna uma concorrência desleal o que não é o meu caso, procuro saber e tentar superar o produto deixando o seu produto melhor que o do seu concorrente.

Nossos Vícios e Virtudes: Então você gosta da concorrência?
Andreya Doce Magia: Sim, a concorrência é muito importante para as vendas, imagina  um mundo onde não existiria a Coca-Cola para fazer concorrência com a Pepsi, com certeza a Pepsi não teria o mesmo sabor pois a razão da concorrência é tentar deixar que o seu produto se torne o melhor a ponto de que seja um sucesso nas vendas, por isso a concorrência existe, eu amo ter concorrentes, isso me faz melhorar  muito o que eu sei que já é bom, e tentar ser a melhor em tudo é muito bom.

Nossos Vícios e Virtudes: Alguém já a criticou negativamente referente aos doces no qual você fez e vendeu?
Andreya Doce Magia: Olhe serei bem sincera, pode ser que alguém tenha criticado seja para o lado positivo como para o lado negativo, no lado positivo eu já recebi vários elogios que eu considero as criticas positivas, já as criticas negativas, com certeza já devo ter recebido, não existe vendas sem criticas, seja  construtivas ou negativas o importante é ter mais criticas positivas do que as negativas.

Nossos Vícios e Virtudes: Futuramente tem algo novo e diferente que você ainda não tenha feito e que queira fazer para deixar mais completo o cardápio de doces da Andreya Doce Magia?
Andreya Doce Magia: Eu estou pensando em algumas coisas que podem ser sucesso de vendas mas ainda é cedo para dizer acredito que em um futuro próximo terei algumas novidades para deixar ainda mais completo os produtos da Andreya Doce Magia.

Nossos Vícios e Virtudes: A sua especialidade é somente em doces finos ou também é especialista em doces temáticos e artesanais?
Andreya Doce Magia: Tento fazer de acordo com o que o cliente pede, como trabalho por encomenda na maioria das vezes é de extrema importância atender os gostos dos clientes afinal doces feitos sob encomenda rendem muito mais satisfação final para o cliente do que doces finos, pois feito sob encomenda o cliente está levando justamente o doce que realmente o agrade assim a felicidade do cliente e da Andreya Doce Magia estão garantidos.

Nossos Vícios e Virtudes: Quais foram os doces temáticos que você já fez?
Andreya Doce Magia: Bom não foram muitos mas entre eles estão os doces temáticos mais conhecidos com o tema da Galinha Pintadinha, com o tema do Mickey e da Minie entre outros, procurando sempre atender os pedidos feitos pelos clientes.

Nossos Vícios e Virtudes: E simbólico, como por exemplo doces com temas natalinos você já fez também?
Andreya Doce Magia: Com esse tema ainda não o fiz, porém não pretendo descartar a oportunidade de fazer e como as festas de natal e ano novo já passaram é algo para se pensar para o próximo ano.

Nossos Vícios e Virtudes: Quando você diz que é algo para se pensar quer dizer que esse natal terá doces com temas de natal?
Andreya Doce Magia: Infelizmente não, pois diferente dos outros doces temáticos, o Natal envolve algo mais grandioso, que para ser exata leva mais tempo e os doces precisam ter mais detalhes por isso é feito sobre reserva, como é muito trabalhoso dedico essa reserva apenas há uma única pessoa o direito de reservar esse tema. a reserva de doces temáticos  com tema de ano novo segue o mesmo procedimento.

Nossos Vícios e Virtudes: E como funciona essa reserva desse tipo de doces temáticos?
Andreya Doce Magia: Assim no dia 24 de novembro eu abro a janela para reservas  de natal e fecho ela no dia 26 e a janela do ano novo é aberta no dia 27 e fechada no dia 29 de novembro de cada ano. O cliente que quiser entrará em contato com a Andreya Doce Magia referente ao tema que ele deseja  pedindo a reserva e se ainda não houve reserva ficará reservado com um sinal para segurar o pedido do cliente, o mesmo segue para  os clientes que desejam  reservar doces temáticos com o tema do ano novo.

Nossos Vícios e Virtudes: E já teve algum cliente que tenha desistido de comprar os doces depois de ter feito a encomenda?
Andreya Doce Magia: Geralmente isso não acontece com os doces temáticos pois o cliente quando pede os doces temáticos está levando o que realmente quer, isso ocorre mais com os doces finos, porém comigo ainda não houve nenhuma desistência, todos os doces que foram feitos por mim sejam por encomenda ou não foram vendidos.

Nossos Vícios e Virtudes: Para finalizar poderia adiantar se terá algo novo para a páscoa ou até mesmo para a festa de São João terão doces finos e artesanais serão feitos esse ano pela Andreya Doce Magia?
Andreya Doce Magia: Esse ano será dedicado apenas à estudos para criar novos doces finos e temáticos  para deixa-los ainda melhor do que já são. assim quero aproveitar o ano para estudar e assim deixar a Andreya Doce Magia ainda melhor.

Nossos Vícios e Virtudes: Tenha algo que eu não perguntei e que deveria ter perguntado?
Andreya Doce Magia: Acredito que todas as perguntas  necessárias foram feitas de modo que esclareça todas as dúvidas dos clientes que futuramente  possam entrar em contato, pois como informei esse ano será apenas  para me dedicar á estudos visando deixar a Andreya Doce Magia simplesmente a melhor.

Nossos Vícios e Virtudes: Quero agradecer a sua presença aqui nos estúdios da redação do Nossos
Andreya Doce Magia: Vícios e Virtudes e sempre que quiser voltar as portas estão abertas!
Obrigado pelo convite com certeza curti muito a entrevista, foi bem agradável e bem detalhada espero vir aqui mais vezes.

Nossos Vícios e Virtudes: Como o cliente faz para contatar a Andreya Doce Magia caso queira  encomendar ou reservar algum doce temático?
Andreya Doce Magia: Bom ele pode entrar em contato comigo pelo email: andreyadocemagia@hotmail.com; pelo site da Andreya Doce Magia que é o http://andreyadocemagia.blogspot.com.br/ e pelo Celular: (11) 99216-9887 permanecendo o mesmo número do Whatsapp,  mais uma vez muito obrigado por estar aqui.

Nossos Vícios e Virtudes: Que isso, o prazer foi todo nosso. Sempre que quiser voltar na nossa redação, será muito bem vinda.
Andreya Doce Magia: Obrigada!

Nossos Vícios e Virtudes: Encerro aqui nos estúdios da redação do Diário de Bordo 51 essa excelente entrevista com a Andrea da Andreya Doce Magia, e quero deixar aqui em primeira mão que a nossa próxima entrevista será com a gamer Yu Kisaragi do Moogles Cave!
Não percam! Um abraço à todos que curtiram essa entrevista!

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: