segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma vence Serra democraticamente

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui para postar sobre as eleições 2010 que acabaram na noite de ontem.
Vim aqui dizer que eu estou contente com o resultado e que a democracia venceu mais uma vez, priorizando o que está dando certo, é como diz o ditado time que está ganhando não se mexe, é certo dizer que o governo Lula não foi um dos melhores, mas dizer que o governo Anterior foi melhor é uma bobagem tremenda, enfim não estou aqui para discutir, só espero que continue assim, tipo a democracia sempre vencendo e mantendo o que está certo.
O Brasil um dia foi Lula, hoje o Brasil é Dilma.


Quero deixar aqui algo sobre o que estão contestando sobre a vitória esmagadora de Dilma, vejam por exemplo, o que me disseram no Twitter.

"Dunga foi burro por convocar o Felipe Mello, e você foi um gênio ao votar na Dilma! Parabéns! "
"Parabéns pra você que votou na DIlma! Se ela for pior do que você imaginar, fique tranquilo, sai ela e entra o MICHEL TEMER!!! "
"Detalhe, a copa do mundo dura 30 dias e é de 4 em 4 anos, já as eleições são de 4 em 4 anos mas os aguentamos por td o intervalo! "
"56% população brasileira votou na Dilma. Se você faz parte dos 44% que não votaram nela, parabéns, você não precisa do bolsa família."
"A Dilma só ganhou porque teve muitos votos nulos UAHEAUE :x "
Essas frases foram ditas por pessoas que foram contra a vitória de Dilma então é isso eu votei nela, e acho que tudo o que o Lula fez será mantido, pois se o Serra fosse eleito nao ia dar continuidade ao que o Lula fez e ia começar vender todo o nosso patrimônio público como a Petrobras por exemplo.

Obs.
O desafio de ontem(31/10/2010) está valendo se vc souber a resposta mande para o email marcinhodamazzei@hotmail.com e confirme no blog dizendo apenas que você conseguiu achar o desafio.
SÓ SERÃO VALIDADA AS RESPOSTAS QUE VIEREM AO MEU EMAIL APENAS.

Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!

Nenhum comentário: