domingo, 31 de outubro de 2010

DIa das eleições e Resultado do Desafio # 2

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui para postar primeiramente sobre o resultado do desafio de domingo passado (24/10/2010), confesso que fiquei um pouco decepcionado pois ninguém comentou no blog dizendo que achou o escudo, tristeza de lado aí está a solução do desafio. Agora que vocês já sabem a solução do desafio da semana passada, hoje tem um novo desafio.
Bom esse desafio é fácil, cabe a você que estiver vendo, descobrir o que há de diferente na foto e mandar a resposta para o meu email marcinhodamazzei@hotmail.com e no blog dizer apenas que achou a diferença.
Por exemplo você olha a foto e de primeira descobre o que tem de diferente na foto e comenta dizendo assim : Eu achei a diferença, e no email vc diz qual era a diferença, é bem facinho conto com a presença de todos aqui dizendo que achou ou pelo menos tentando.
LEMBREM-SE, AS RESPOSTAS QUE FOREM ENVIADAS AO BLOG E NÃO PARA O EMAIL CITADO AQUI SERÃO APAGADAS, ENTÃO MANDEM AS RESPOSTAS PARA O MEU EMAIL E NÃO NO BLOG.
Depois de ter postado o resultado e os desafio novo, eu estou aqui para dizer que hoje é o dia das eleições, e em quem votar, sabemos que vivemos uma democracia onde somos obrigados a votar, porém não somos obrigado a votar em alguém, mas nessas eleções definiremos o futuro do nosso Brasil, cá entre nós que bom futuro está longe de acontecer.
Podemos escolher entre Dilma que tem o apoio do atual presidente Lula, e deixar que as coisas boas que o Lula já fez possam ser continuadas, ou então podemos fazer ao contrário e parar tudo.
Ao meu ver votar no Serra e andar para o passado, acho que para ser presidente, Serra tem mais experiência que Dilma, mas um presidente não vive apenas de experiência, um presidente se faz pelos projetos e pela determinação que tem em ajudar quem precisa, se experiência valesse alguma coisa, Benjamin Franklin jamais teria conseguido chegar a ser presidente.
O que eu quero dizer aqui, é que por mais experiência que um candidato ou candidata tem, não é garantia de que irá vencer, Lula por exemplo, chegou a presidencia sem nunca ter tido experiencia como presidente.
O que mais me impressiona nesse mês de horário eleitoral, foram as trocas de acusações que duraram a campanha toda, fico aqui pensando se em algum momento o povo gosta de ouvir provocações, é sempre a mesma coisa, ninguém fala de proposta e sim um fica acusando o outro, igualzinho briga de criança.
Hoje é o útimo dia de votação, sendo que a proxima será so em 2012, ano de que algumas pessoas insistem em dizer que será o fim do mundo, resta ver para ter certeza.
Eu já tenho em quem votar, mas quem estiver com duvida analise os prós e os contras e vote naquele candidato que você acha que ele pode fazer algo e não apenas acusar otros candidatos em horário eleitoral.
espero que vocês escolhem com muito cuidado, pois quem entrar la ficará por la por 4 longos anos. esta ai a foto dos dois e ver e escolher.

Por hoje é só, espero que rendem muitos comentários aqui dizendo que achou a diferença na foto e tals, e nunca desistam.

Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho !!!

Nenhum comentário: