quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dragon Ball Kai

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui falar sobre Dragon Ball Kai, o que é Dragon Ball Kai, na verdade é um projeto de do Akira Toriyama.
Quando eu ouvi sobre o Dragon Ball Kai fiquei animado, mas logo a minha animação se transformou em uma decepção bem forte. Assim que eu cheguei em casa depois de um dia de curso la na escola Saga, eu procurei na rede e vi que Dragon Ball Kai não é nada de mais do que um remake de Dragon Ball Z.
Aí eu me pergunto, onde esta a criatividade do Toriyama, que durante muitos e muitos anos criou vários projetos que os transformou em mangá e animes também. Além de Dragon Ball, Toriyama também criou Dr. Slump entre outros produtos.
Sabe eu fiquei decepcionado com esse remake pois eu esperava algo novo, algo original, bom só me resta esperar quando teremos um lançamento em Dragon Ball pois está mais do que na hora.
mostrarei um algumas imagens de Dragon Ball Kai.






Bem eu resolvi nessas duas últimas fotos mostra uma comparação entre Dragon Ball Z e o remake Dragon Ball Kai, para que vocês notem a diferença, pois além de tudo o que eu disse, esse remake cortará nada mais nada menos do que mais de 190 episódios da série, lamentável para uma série que fez tanto sucesso.
Compare você mesmo e veja qual será o melhor, o original ou o remake de Dragon Ball Z.
Vale lembrar que a primeira imagem é a do Dragon Ball original e a imagem debaixo é a do remake Dragon Ball Kai.


Obs. O desafio Semanal #2 do dia (24/10/2010) ainda esta valendo, e se quiser responder e so responder no topico novo que sempre será postado. E no próximo domingo haverá outro desafio interessante. Não percam !!!


Um abraço à todos que frquentam e comentam em meu blog

Marcinho !!!

4 comentários:

Jackson disse...

Está com 190 episódios para ficar igualado ao mangá,pois tiraram os insuportáveis fillers

Anônimo disse...

neme essa diferença ai tava vendo onten no cartoon network

Leandro disse...

Pelo amor de deus cara, tu procurou te informar um pouco sobre a série ou o autor antes de sair escrevendo isso?
E foi falado anos luz antes que seria um remake, pra se adaptar a obra original e virar um desenho "mais familia". A versão gore ainda existe para quem quiser assistir.

E o Toriyama já ta preparando um filme novo deles. Enfim cara, sei que é mais antigo, mas ta muito pobre esse teu post. Mais cuidado nos próximos

Anônimo disse...

seu post ta uma merda, kai significa remake,reprodução, antes de falar besteira procura sobre o que vc fala,isso ta uma merda!!!!!