quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Finalmente saiu o prêmio da Mega-Senna

Enfim na noite de ontem o tão sonhado e desejado prêmio de 119 milhões da Mega-Senna saiu, premiando apenas uma unica pessoa, o sortudo foi do Rio Grande do Sul.
É muito dinheiro, eu fiquei aqui comigo pensando o que faria se eu tivesse ganho essa bolada, de fato eu já não estaria mais aqui no Brasil, teria tentado a vida em outro estado ou ate mesmo em outro país.
Eu tava aqui pensando comigo nessas coisas de concursos e loterias e tal, penso coisas do tipo, será que é real mesmo, será que não é uma forma de enriquecer o bolso dos bancários, é justo o prêmio sair apos as eleições e tem o fato da greve dos bancos também, eu quero acreditar que não é enganação e que tudo isso são coisas da minha cabeça mas está muito na cara, só me resta continua acreditando na minha sorte e quem sabe um dia eu não seja contemplado com um premio igual ao que saiu nesta quarta-feira (06/10/2010), até lá vou continua sonhando, porque no país em que vivemos sonhar e uma coisa que não pagamos impostos caros e absurdos.

Nenhum comentário: