quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jogo da vida para os Corintianos

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui para falar do jogo de hoje que vai acontecer logo mais entre Corinthians e Avaí aqui no pacaembú, todos nós corintianos sabemos da importância desse jogo, caso o Corinthians ganhe se mantém vivo na briga pelo título, porém haja um empate ou uma derrota para o Avaí, na minha opiniao corre o sério risco de nao levantar a taça e nem conquistar uma vaga na Libertadores de 2011, por isso espero que os guerreiros do timão lutem até o fim da partida e saia do Pacaembú com os 3 pontos garantidos, e no domingo pegamos outro desafio, o São Paulo, até lá meus pensamentos estão voltados para o jogo de hoje contra o Avaí.
Pra cima deles timão

Obs.
Se você já sabe onde esta a diferença na foto do Desafio Semanal #3, postado no dia(31/10/2010), se sabe não perca mais tempo e mande já a sua resposta dizendo qual é a diferença neste email marcinhodamazzei@hotmail.com, dizendo como assunto desafio semanal.

LEMBREM-SE, AS RESPOSTAS QUE FOREM ENVIADAS AO BLOG E NÃO PARA O EMAIL CITADO AQUI SERÃO APAGADAS, ENTÃO MANDEM AS RESPOSTAS PARA O MEU EMAIL E NÃO NO BLOG.


Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!

Nenhum comentário: