quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Corinthians passeia contra o Avaí

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui falar da esmagadora vitória do Corinthians sobre o Avaí, estou muito feliz, porque o Corinthians, dessa vez, tem tudo pra sair campeão desse torneio, basta vencer os 2 próximos jogos, um contra o São Paulo(07/11/2010) e outro contra o Cruzeiro(14/11/2010) caso vença esses dois jogos é so manter as vitórias que o penta é nosso.

Como todo começo de jogo eu fiquei apreensivo, pois o Avaí poderia fazer alguma graça como fez com o Santos pela copa Sul-Americana, mas o que se viu dentro de campo foi um outro time, nem parecia aquele Avaí que dificultou e venceu o time do Santos.
O Corinthians foi superior o jogo todo e com gols de Bruno César, Elias e dois gols de Ronaldo o Corinthians agora é o vice-líder do campeonato.
Vou deixar aqui algumas fotos e o melhor comentário e análise pro proximo domingo dia 7 onde com certeza vai haver um jogão de bola entre Corinthians e São Paulo.
Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos esportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão
Corinthians grande,
Sempre Altaneiro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro


Obs.
Se você já sabe onde esta a diferença na foto do Desafio Semanal #3, postado no dia(31/10/2010), se sabe não perca mais tempo e mande já a sua resposta dizendo qual é a diferença neste email marcinhodamazzei@hotmail.com, dizendo como assunto desafio semanal. Excepcionalmente nesse domingo, o resultado do desafio semanal será postado em meu blog na Segunda feira(08/11)2010), tudo por causa do clássico que ira acontecer no domingo.

LEMBREM-SE, AS RESPOSTAS QUE FOREM ENVIADAS AO BLOG E NÃO PARA O EMAIL CITADO AQUI SERÃO APAGADAS, ENTÃO MANDEM AS RESPOSTAS PARA O MEU EMAIL E NÃO NO BLOG.


Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!

Nenhum comentário: