quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Relatos Sobrenaturais

Olá amigos do blog, Facebook e do X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui para falar do meu primeiro livro finalizado, o livro Relatos Sobrenaturais. Primeiramente que o primeiro livro que estou escrevendo é o diário de um detetive porém o que finalizei primeiro foi esse do post.

Nesse primeiro livro que eu produzi tanto na escolha dos relatos como na escolha da capa, como o nome já diz eu trago relatos sobrenaturais reais que aconteceram com pessoas reais, mostrando que o sobrenatural existe e que está presente o tempo todo em nossas vidas.
O livro conta diversos relatos reais que ocorreram em diversas regiões do Brasil, algumas de maneira anônima. Escrever esse livro foi algo bem complexo pois não é só pegar um relato e colocar em seu livro, pois relatos vazios e sem detalhes existe milhares, poderia muito bem aqui dizer que eu escuto vozes e que sinto algo puxando meu cabelo e terminaria dizendo que não iria mais nesse lugar, mas o intuito é pegar bons relatos e colocá-los nos livros para que seja interessante para o leitor.
Entre os relatos estão alguns bem intrigante como ocorre com o relato O observatório, e o relato O celular perdido, que são bons relatos.
Eu quero aproveitar a oportunidade que durante todo o mes de Fevereiro e Março o livro estará sendo vendido por apenas 30 reais, preço exclusivo de lançamento deixando claro que em Abril o preço será o normal que será vendido em plataformas como Amazon, Uiclap entre outros.
Ainda sim que esse tenha sido lançado o livro O diário de um detetive, continua sendo produzido dia após dia e em breve terá novidades aqui neste blog.
E antes de finalizar esse post, quero deixar claro que se o livro Relatos naturais superar a marca de mil exemplares vendidos nesses dois meses em abril eu irei começar a produzir o livro Relatos Sobrenaturais 2, como novos relatos e histórias incríveis, porém se não atingir eu seguirei o curso normal e só irei começar o Relatos Sobrenaturais 2 após atingir a marca de mil exemplares vendidos ( seja por ebook ou livro físico )

Espero que todos tenham gostado, e até o próximo post.

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: