segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Melhor Videogame de todos os tempos!

Olá amigos do blog, Facebook e do X ( antigo Twitter ) hoje eu vim aqui para falar sobre qual seria o melhor videogame de todos os tempos, a análise vai levar em conta a minha opinião pessoal e o porque da minha escolha. Para isso eu irei analisar tudo para que não fique nada em branco desde preço a o que ele foi capaz de fazer em relação a outros videogames, eu vou relacionar aqui o que seria para mim o que seria o melhor video game de todos os tempos, então não venham depois com mimimi porque escolhi um e não escolhi outro veja o tópico completo e depois reflita você mesmo! Bora lá galera!


Sabemos que videogames são produzido e comercializados o tempo todo mas quais são os melhores, quais são aqueles que entregaram muito mais do que foi dito em seu lançamento e qual não entregaram nada do que prometeram, eu vou analisar e escolher o melhor videogames de todos os tempos e até que alguma empresa supere o escolhido por mim, esse post irá permanecer exatamente como está, então vamos lá ao melhor video game de todos os tempos.
Na minha opinião um videogame tem que ser muito mais potente e entregar muito mais coisa do que falaram, um exemplo uma empresa grande criou um videogame totalmente 3d mas a maioria dos jogos são 2d entendem então eis que eu vou revelar o melhor videogame de todos os tempos conforme é mostrado na foto abaixo

Super Nintendo ( Super Famicom )

Desenvolvido para ser o sucessor do Nes ( Famicom ) o Super Nintendo veio pra revolucionar totalmente o mundo dos jogos ( Novamente, pois em 1984 o Nes / Famicom ja havia feito essa revolução nos Eua ).
Voce deve estar se perguntando como um videogame antigo pode ser considerado o melhor de todos os tempos. Bom fazer um gráfico 3D nos dias de hoje é normal mas na época dos 16 bits eram poucas empresas que conseguiam realizar esse feito e quando faziam, não era bem aceito ou era simplesmente mal aproveitado e iam ao fracasso como ocorreu com o Atari Jaguar por exemplo.
O Super Nintendo conseguiu com sucesso botar jogos incríveis como Donkey Kong Country um jogo 2D com fundo 3D, sem contar Starfox 2 que foi cancelado e foi para o N64 e depois de lançado foi constatado que a versão do Snes foi superior a versão do N64. Entre outras coisas que só era possível em um videogame da geração 32 bits era capaz de fazer.

Por isso em minha opinião não há videogame melhor que este, e não falo do quesito jogos pesados e grandes g´raficos falo de conseguir usar a capacidade máxima e não travar os jogos o que hoje quase nenhum videogame usa sua capacidade total. E por favor não venham com comentários do tipo "você não sabe o que fala" ou " você está equivocado"  pois fazer gráficos 3D com os recursos que tem hoje é uma coisa naquela época era outra coisa, basta você ver era muito mais fácil criar um jogo 2D do que um 3D.

Espero que todos tenham gostado, e até o próximo post.

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: