segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Resenha: Episódio 01 - O Andarilho

Olá amigos do blog, Facebook e do X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui para falar de um livro que eu acabei de ler, que como já diz o título se trata desse inc´rivel livro  O Andarilho escrito pela talentosa Samy Felix e por ter terminado de ler eu vim aqui dizer para vocês o que eu achei desse livro seus pontos fortes e seus pontos a melhorar então sem mais delongas bora lá galera!

Bom, eu vou fazer aqui o que eu achei sobre o livro eu vou dizer em duas etapas destacando os pontos negativos e positivos desse livro.
Primeiramente antes de começar quero dizer que o livro é um livro que aborda temas que particularmente eu tenho muita curiosidade mas se você realmente quiser saber terá que ler o livro pois aqui não vai ter spoilers
Fazer uma história que envolva e que te faça querer ler mais não é algo simples, porém eu li completamente o livro.
Esse livro como o nome já diz conta a história do Luciano O Andarilho, que com toda certeza você vai gostar e antes que eu me esqueça não vou dar spoilers, quiser conferir toda essa magnifica história e eu garanto que você vai gostar demais desse livro. Bom agora eu já falei demais sobre o livro então vou deixar aqui a minha opinião sobre esse livro. Sem mais delongas bora para a minha análise. de O Andarilho de Samy Felix

Pontos positivos
Esse livro a principio traz uma história envolvente que te prende, que te faz querer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos.
Não tem aquela história massante onde o escritor detalha muita coisa esquecendo completamente a história o que não acontece em O Andarilho, a história aqui é muito boa, faz você literalmente se imaginar dentro da história, algo que eu não sentia há muito tempo.
Outro ponto importante que eu gostei muito foi o fato da Samy Felix ( escritora dessa obra prima ) ter focado em um tema intrigante que a maioria de nós nos perguntamos, o que acontece quando alguém está em coma por muito tempo? Com uma história que faz você querer mais e mais lendo sempre pois quando uma história é boa você não pararia de ler não é mesmo. Trazendo um suspense na medida certa com certeza foi um dos melhores livros que eu já li em minha vida.

Pontos negativos
Bom o único ponto negativo que eu encontrei nesse livro foi o fato de ter apenas 6 capítulos entretanto, o livro é tão bom de ler que isso acaba sendo um ponto positivo para você querer ler a continuação, e mesmo que tenha poucos capítulos a história é perfeita, e se você ainda não leu sugiro que o leia pois eu garanto que você irá gostar tanto quanto eu gostei, recomendo muito que leiam essa obra prima.

Nota do livro O Andarilho = 10,0

Espero que todos tenham gostado, e até o próximo post.

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: