quarta-feira, 3 de abril de 2024

Estréia do Quadro Animeland!

Olá amigos do blog, Facebook e X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui para dar início de um novo quadro quye se chama Animeland, onde eu sempre irei postar vídeos e séries aqui, entretanto, eu queria fazer um teste para ver se realmente vai valer a pena, eu vou postar aqui o primeiro episódio de um anime e se esse anime for bem aceito aqui no blog eu continuo com os episódios seguintes. É bem simples, cada episódio de anime que eu postar tem que atingir a marca de 20 mil visualizações por episódio, porém nesse meu teste estou pedindo para que atinja a marca de 30 mil visualizações para que em breve possa postar todos os episódios da temporada, posso contar com vocês. Segue abaixo o anime Pole Position.


Espero que todos tenham gostado, e até o próximo post.

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: