segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Meu primeiro livro: A mansão misteriosa

Olá amigos do blog, Facebook e do X ( antigo Twitter ), hoje eu vim aqui para falar do meu livro a qual estou escrevendo, no qual muito em breve eu irei começar o processo de impressão e publicação do meu livro entitulado de A mansão misteriosa.

Nesse livro eu conto a história do detetive Jack Trully que ao longo da histórias passa por diversos desafios, até chegar no maior desafio de sua vida, a mansão misteriosa onde ele terá a simples missão de salvar o mundo de entidades que não conhecemos.
Eu sei que ainda é muito cedo para falar sobre isso mas eu estou atualmente em seu capítulo 06, pois não pretendo lançar esse livro na correria, ao contrário.
Estou escrevendo aos poucos para que o livro saia perfeito, interessante e que prenda o leitor com momentos de paz, suspense, e muita ação.
Por isso sempre que der eu venho aqui postar um pequeno trecho para que você possa ler e quem sabe se interessar e acabar comprando.
Tudo nesse livro está sendo feito com extremo cuidado, desde a escolha da capa, o tipo de fonte, a cor utilizada nas fontes, os detalhes da história, para que você tenha uma experiência única e perfeita.
Sei que ainda é muito cedo para se pensar em uma continuação mas já estou planejando uma continuação para A mansão misteriosa.
Não posso revelar muita coisa mas tudo o que posso revelar é que se passará em outro país e não será no Brasil. Espero que vocês gostem pois assim que terminar os detalhes da capa do segundo livro eu irei postar aqui.

Antes de finalizar esse post, quero pedir desculpas a vocês por demorar tanto tempo para voltar a escrever aqui, estava bastante ocupado e por isso não tive tempo, e apesar de ainda estar sem tempo eu vou vim aqui umas vezes por semana atualizar o blog.

Espero que todos tenham gostado.

Atenciosamente Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: