terça-feira, 28 de agosto de 2018

Chegou o album do Brasileirão 2018!

Olá amigos do blog, Facebook e Twitter. Hoje eu vim aqui para dizer que já foi lançado o álbum de figurinhas do campeonato brasileiro de 2018. 
Como todos sabem o campeonato brasileiro ( ou brasileirão como muitos dizem ) foi lançado e está sensacional, irei começar a colecionar  hoje esse magnifico álbum e sempre que completar um time estarei deixando um post especial, eu coleciono álbuns de figurinhas desde 2006  iniciei com o álbum da copa da Alemanha desde então não parei mais já no caso do álbum do campeonato brasileiro comecei em 2010 e infelizmente ainda não tive a sorte de completar nenhum álbum, espero que com esse seja diferente e pretendo terminar  até o fim desse ano e me preparar para completar as edições anteriores.
E por isso quero deixar aqui um desafio, desafio você leitor a informar algumas coisas.
A primeira delas e vocês deixarem aqui nos comentários quem será o campeão, a pontuação que o campeão terá e qual será o placar do ultimo jogo do campeão.
Falando desse álbum, o que posso dizer é que está incrível, além das novidade é que finalmente depois de muitos anos a Panini vai voltar a dar prêmio aos colecionadores o que não acontece há muito tempo. Depois de tudo eu posso dizer é que realmente vale a pena  colecionar mesmo que não ganhe prêmios o que vale  é o ato de colecionar e completar o seu time do coração que no meu caso é o Corinthians, e você qual time irá completar primeiro , deixe aqui nos comentários a sua resposta


Espero que todos tenham gostado.

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: