sexta-feira, 24 de agosto de 2018

A mafia dos Hot Wheels: Minha Opinião

Olá amigos do blog, Facebook e Twitter. Hoje eu vim aqui para falar dessa mafia  dos colecionadores de miniaturas da Hot Wheels. Bom a principio o que eu posso dizer é que  tem muitos lojistas que estão envolvidos, pois se você é um colecionador mas  não tem esquemas com lojistas você fica chupando o dedo.
O pior de tudo é que colecionadores que tem esquema tem o privilégio de comprar antes pelo mesmo preço que colecionadores comuns  compram e depois vendem por um preço dez vezes mais caro.
Um grande exemplo disso é que se algum desse colecionador acha uma miniatura de com rodinhas de borracha ( Mais conhecidas como Super T-Hunt ) é comprado pelo preço comum ( R$ 9,90 aproximadamente creio eu ) é vendido por um preço muito mais caro.

A foto do lado revela justamente essa mafia onde grandes espertalhões compram ao preço de loja que é em torno de dez reais e vendem a um preço exorbitante, porém não podemos fazer nada a não ser  parar de incentivar esse tipo dessa corja de mafiosos que querem ganhar dinheiro em cima de colecionadores que compram  só para colecionar e não colecionar para  vender a um preço estratosferico.
Bom a minha opinião sobre isso é que  essa mafia só existe pois tem gente que  aceita pagar, comigo aconteceu uma vez de comprar uma miniatura de um colecionador e ele queria vender por um preço que daria para comprar uma caixa lacrada de hot wheels, dizendo que se eu não quisesse comprar não precisaria melar  a venda dele, como enrolar e fazer um colecionador de otário fosse uma venda justa.


É isso galera espero que tenham gostado

( e caso queiram conferir a mafia basta seguir  o link a seguir https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945840047-hotweels-scooby-doo-super-treasure-_JM )

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: