sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcha para JESUS 2011

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui dizer sobre a marcha para JESUS de 2011.
Bom foi uma coisa muito boa, a marcha começou da estação tiradentes do metrô e foi até a praça campo de bagateli como destino final.
essa foi a primeira vez em que eu fui para a marcha para JESUS, lá fiz muitos amigos e aproveitei cada minuto desse evento único e recomendo aos que foram que no ano seguinte compareça novamente, e aos que não puderam ir por algum motivo que compareçam no ano seguinte pois vale muito a pena.
A marcha teve de tudo, louvores ao Senhor, orações sobre os rios Tietê e tamanduateí, teve gente fingindo que estava possuido, fotografo desesperado para registrar o momento, enfim e muita alegria, nem o sol forte desanimou quem estava nesta marcha, nunca tinha ido, fui gostei e irei em outras marchas pois vale muito a pena essa marcha para JESUS.
Esta aí o convite se você quiser ir com a gente no proximo ano é só informar aqui neste blog ou comparecer na igreja RENASCER entre a avenida Mario Pernambuco e a rua Imbiras.
caso nao goste de igreja não tem problema deixe seu comentário se gostaria ou não de ir.

Bom é isso

Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!

Nenhum comentário: