quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Depois do susto vem o prejuizo

O domingo do aciedente passou, o susto e as discussões por causa do acidente também, e o que ficou de lembrança do acidente foi o prejuízo, que não foram poucos, e hoje pela manhã, chegou o poste de luz, nescessário para a eletropaulo religar a luz, meu pai também ajudou o guinho a colocar o poste dentro da casa do guinho, e o preço do poste fico entre 3 e 4 mil reais, não me lembro direito, mas tudo o que eu sei é que o guinho vai arcar com o prejuízo do carro sozinho, já que o namorado da Aline disse que não iria pagar, e enquanto ao muro todos que moram ali irão ajudar o guinho a reformar o muro, já que ali são 4 casas, e tudo isso só aconteceu por que um cara quis dar uma de malandrão ao dar o seu carro para a namorada que nao sabia dirigir o resultado foi a batida e a destruição do muro, e as fotos a seguir são as fotos tiradas após o acidente, mostra os prejuízos que o guinho teve, que além de terem batido em seu carro arrebentaram o muro de onde ele mora como mostra a foto abaixo.
E nao foi só apenas o muro o carro tambem foi feito um grande estrago como a foto abaixo mostra o estrago que a Aline causou ao guinho
É por essas e outras que antes de você tentar fazer algo que não sabe é preciso aprender primeiro, e não é so em carro é em tudo. Tudo na vida é assim, antes de fazer algo que você não sabe precisa aprender antes, é isso
Deixando de lado um pouco a tragédia do guinho, hoje no curso foi legal da parte chata que é ficar desenhando passei para algo mais interessante, a parte de escultura e modelagem em massas, e o meu primeiro desafio foi escolher um item de muitos que estavam ali para escolher e tentar reproduzi-lo em massa e eu fiz um cone de sinalizaçao, igualzinho aos cones que se usam em obras em rodovias ou avenidas, ficou legal, e depois na minha aula eu fiz mais uma amiga na saga, alem da Gabriane, e da Cindy hoje eu fiz amizade com a Sabrina, trocamos até email amanhã eu não tenho curso mas sexta eu a verei novamente, já fazia tempo que eu percebi que ela olhava pra mim.... posso estar enganado mas acho que ela está afim de mim, isso eu vou saber em breve!
Um abraço a todos do blog
Marcinho!

Nenhum comentário: