quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Alegria e susto no mesmo dia

Bom eu estou escrevendo hoje para dizer que o domingo passado foi marcado por 3 coisas.
alegria, susto, e frustração
Bom como todo domingo acontece, era domingo de futebol e estava em campo jogando Santos e São Paulo pelo Paulistão 2010, o jogo foi emocionante e no final do jogo eu tava muito contente por ver o São Paulo ter perdido mais um classico, salve que o primeiro classico perdido foi para a Portuguesa pelo placar de 3 a 1, após isso eu sai na rua e fiquei conversando com o meu amigo Luan quando eu vejo um carro cantando pneu, era a Aline que estava no volante do carro, o carro subiu na calçada da minha viznha de frente da minha casa e veio em diagonal para onde eu e o Luan estavamos, eu não pensei 2 vezes e corri para a direção oposta, e enquanto eu corria escutei o barulho da batida e vi que o palio do namorado da Aline bateu em cheio na lateral do corsinha do guinho causando um estrago enorme tanto no carro como no muro e na caixa de luz da casa dele, e o que eu vi depois foi um monte de gente saindo na rua para ver o que aconteceu, coisa que eu não via ha muito tempo, praticamente desde a minha infancia, enfim, conversa vai conversa vem e chegou uma viatura, e logo depois veio outra para tentar resolver o ocorrido, como não teve acordo, o guinho, a Aline e o namorado dela foram parar na delegacia.
Após 2 dias do acidente eu fiquei pensando e calculando o valor do prejuízo que o namorado da Aline teria que pagar, porque pelo o que o guinho disse hoje la no bar do meu pai não ia acontecer, ficaria em mais de 10 mil reais, 6 mil por causa do muro e da ciaxa de luz, 5 mil por causa do carro e 2.800 por causa do i30 que por muito pouco não foi atingido, carro onde eu estava encostado na hora em que ocorreu o acidente, eu calculei por cima uns 14 mil reais pode ser que o prejuízo pro cara seja maior ou menor, enfim o domingo se resumiu em alegria pra mim por ter visto o São Paulo perder o seu segundo classico no ano, susto por quase ter sido atropelado pela Aline que é a minha amiga de infancia, e frustaração do guinho por ter de gastar quase 12 mil reais e sem receber do namorado da aline, e por isso que eu mudei a minha forma de pensar, antes do acidente eu sempre quis aprender a dirigir antes de tirar a carta, agora eu vejo que o certo mesmo é tirar a carta pois só assim evita barberagens como a que aconteceu no domingo pelas mãos da minha amiga de infancia Aline.

Nenhum comentário: