segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desabafo #2

O que leva uma pessoa a excluir outra do orkut ou do msn...seria talvez a falta de amizade..ou a ingratidão por parte da pessoa que excluiu...conheci essa pessoa através de uma amiga que disse que ela era uma pessoa super simpática e gente boa...bom ate que no começo foi mas de uns tempos pra cá ela mudou radicalmente...primeiro parou de falar sem eu ter feito nada a ela no msn....eu até hoje não sei dizer o que aconteceu pra isso acontecer já que ela mesmo dizia que me considerava um irmão que gostava muito de mim...e não para por aí não faz muito tempo em qui eu disse apenas um oi e ela apagou sem responder então eu perguntei o porque que ela não me respondia...foi aí que veio a resposta não por meio de palavras e sim por ação primeiro me excluindo do msn depois me bloqueando e me excluindo do orkut dizendo que eu era muito chato mas repito aqui....como uma pessoa que diz isso " que me considerava um irmão" pode fazer isso....talvez ela não me considerava tanto assim....bom as vezes achamos que encontramos alguém sincero e simpática mas encontramos alguém totalmente diferente do que vimos em um primeiro momento...não tem explicação...são coisas da vida e o que ela fez a mim um dia vai volta pra ela em dobro...por que acredito que aqui se faz aqui se paga.....apesar de desejar toda felicidade do mundo para ela eu sei que o que ela fez comigo pode fica em branco na justiça dos homens mas na justiça de DEUS não.....espero que algum dia ela pare e pense no que ela fez pois magoar as pessoas e ruim demais....
Depois de tudo vou deixar aqui o único depoimento que fiz a ela pois ela pediu que eu fizesse...Um depoimento que ela disse que gostou do depoimento e que me considerava muito
Veja e tire suas próprias conclusôes

" O que posso falar de você Na? Apesar de te conhecer pouco posso dizer que você é uma excelente pessoa! Eu não precisei passar a vida toda procurando porque já encontrei....você!!!! Obrigado por tudo,por estar do meu lado SEMPRE e sei que você tb estara sempre do meu lado pra tudo q eu precisar....Saiba q vc é uma pessoa em q eu confio!!!!Palavras naum saum suficientes pra descrever o qto eu te adoro...Eu te adoro muito,o carinho q tenho por vc e demais!!!!a nossa amizade e forte como as icebergs.....não importa quanto tempo o sol bate nelas elas se mante firme e forte superando qualquer barreira e obstaculo pois nossa amizade e sincera e verdadeira.....pode ser que um dia a nossa amizade acabe e quando isso acontecer saiba q a amizade ira prevalecer sempre.....saiba q eu agradeço a deus todos os dias por ter colocado você em minha vida ....penso em você sempre todos os dias.....horas....minutos...segundos bom e isso você e muito importante para mim!espero que tenha gostado! TE ADORO DEMAIS... "

P.S.

Como eu pude ser tão idiota em acreditar em você Nadia
Espero que você consiga tudo o que você quer e o que você deseja também porque apesar de tudo eu não guardo magoas e espero do fundo do coração que você mude a sua forma de pensar...pois em algum dia a própria vida ira colocar alguém em sua vida que ira fazer com você a mesma coisa que você fez a mim.


Abraços a todos do blog

Marcinho

Um comentário:

Unknown disse...

Maldito homen, que confia no homen!!! (fato)