quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desabafo

Ás vezes fico pensando que a vida pode ser injusta, que as vezes não temos tudo o que queremos ter, mas o fato da gente estar vivo é ótimo podemos fazer tudo que queremos, eu estou buscando algo novo para a minha vida vou começar a ir a luta. Vejo tanta gente fazendo sucesso e pensei por que eu também não consiga chegar lá. Por muitas vezes fiquei chorando aos cantos por não ter ninguém que eu pudesse me amar com a mesma intensidade que eu.... bom, eu acho que a minha sorte está prestes a mudar. Para começar o restaurante aonde eu trabalho voltou a ativa e com isso a minha vida começa a ficar  mais interessante. Apesar de não ter quase nenhum comentário em meu blog eu vou continuar postando por que eu gosto muito disso... e logo mais quando tudo estiver certinho... eu voltarei com tudo com o blog também por enquanto só postei para atualizar.... aguardem que da próxima vez é para ficar de vez
e é assim que eu sou.

Um comentário:

Vanessa de Oliveira disse...

QUERIDO MARCINHO,
SÓ HOJE, DEPOIS DE UNS BONS DIAS QUE PUBLIQUEI OS COMENTÁRIOS RECEBIDOS, PORQUE SÓ OS PUBLICO DEPOIS DE LER, ENTÃO AS VEZES COLOCO UM POST MAS NÃO PUBLICO OS COMENTÁRIOS ANTERIORES A ELE. ENTÃO PEÇO-TE DESCULPAS. INCLUSIVE RESPONDI O SEU ULTIMO COMENTÁRIO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ QUE VC ESTAVA COMENTANDO PORQUE AINDA NÃO TINHA ABERTO A CAIXA DOS QUE ESTAVAM SALVOS PORÉM NÃO LIDOS AINDA.

MAS ENFIM, SEGUNDO TUA PERGUNTA, GOSTARIA QUE VC LESSE ESSE POST AQUI Ó:

http://vanessadeoliveira.blogspot.com/2007/12/importante-para-quem-quer-ser-escritor.html

VAI TE AJUDAR BASTANTE NAS TUAS DÚVIDAS QUANTOA ESCREVER. O QUE EU TE DIGO É: NUNCA, NUNCA, NUNCA DESISTA!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS,
VANESSA...
;D