domingo, 26 de outubro de 2014

Quem não tem gratidão, não tem caráter - Parte 2

Olá amigos do blog, Facebook e Twitter. Hoje eu vim aqui para falar de um post que eu fiz há exatamente 5 anos atrás, na época com o título QUEM NÃO TEM GRATIDÃO NÃO TEM CARÁTER. eu hoje vou postar uma manchete onde  mostra o desfecho da matéria para quem não se lembra veja a matéria que foi postada no dia 11 de dezembro de 2008 deixei para hoje  pois e a data em que a matéria completa  5 anos de divulgação em meu blog quem já viu a matéria leia de novo e quem ainda não leu não perca a oportunidade e fique sabendo do ocorrido

MATÉRIA DO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2008.
 O ser humano por causa do dinheiro perdeu a dignidade....... Se as mulheres até riem das que são virgens... prestem atenção nisso...." Uma mulher que usa o nome fictício de Natalie Dylan, 22 anos, que vive em San Diego, Califórnia, EUA, que afirma ser virgem e está leiloando sua virgindade a pessoa que der o maior lance em um leilão realizado pelo site de um bordel do estado de Nevada, segundo ela para financiar sua faculdade vem recebendo ofertas bem altas segundo a emissora CBS13 o maior até o momento foi de US$ 250.000. Ela que está disposta provar que é virgem para os que duvidem dela. A meta de Natalie Dylan é que o valor alcance US$ 1 milhão de dólares ao longo do leilão. Porém segundo ela precisa ser uma pessoa boa. Já são quase meio milhão de reais. Será que alguém vai oferecer 1 milhão de dólares ? "
e vendo essas coisas que venho afirmando ate onde os seres humanos podem chegar pensando apenas em dinheiro, e a dignidade... onde fica?.... existem muitas formas de conseguir dinheiro , e o que esta mulher esta fazendo pra uns podem estar certo... mas para outras pessoas seria uma tremenda falta de caráter.... é hora de sentarmos e pensarmos em tudo que fizemos... e em tudo que ainda faríamos....
isso me deixa indignado .
deixem aqui a sua opinião também !!!!!!

Bom agora que quem já relembrou ou viu a matéria pela primeira vez vamos para o desfecho que teve. Quem leu a matéria soube que a californiana de nome fictício de Natalie Dylan de 22 anos, conseguiu vender a sua virgindade conforme a matéria publicada pelo diário de notícias confiram o desfecho da matéria que foi publicada no dia 02 de fevereiro de 2009, confiram a matéria publicada.

Estudante de San Diego, de 22 anos, pôs a sua primeira vez em leilão. Empresário australiano fez a proposta mais alta dos dez mil candidatos.
Quando decidiu colocar a sua virgindade em leilão, em Setembro, alegou que estava apenas a fazer uma "experiência sociológica" para avaliar a reação da opinião pública. Mas agora, dez mil ofertas depois, é ela quem está a ser estudada pelo público. E já admite que não despreza os benefícios monetários que pode obter. É que entre os milhares de homens que já fizeram propostas para comprar a virgindade de Natalie Dylan, pseudónimo da estudante americana natural de San Diego, de 22 anos, está um empresário australiano, de 39 anos, que oferece nada mais nada menos do que 3,8 milhões de dólares (2,87 milhões de euros).
"Não recebi nenhuma oferta concreta por parte de uma mulher", garantiu, em conversa telefónica, ao correspondente do El Mundo em Washington Pablo Pardo. A estudante acrescentou ainda que já tem propostas para escrever um livro a contar a experiência da primeira vez, para fazer uma adaptação ao cinema e para posar nua em revistas. Apesar de tudo isto, Natalie, que anunciou o leilão a 9 de Setembro de 2008, no programa de Howard Stern, não considera ser uma celebridade. As licitações começaram de imediato no site do Moonlight Bunny Ranch (o Rancho das Coelhinhas do Luar).
Este bordel do Nevada foi o local escolhido para a cerimónia de perda de virgindade de Natalie - pois aquele é o único estado norte-americano onde a prostituição é legal. Metade do prémio vai ficar para o bordel, um lugar já conhecido da família da estudante, uma vez que a irmã, Avia, também financiou os seus estudos de pós-graduação trabalhando umas semanas no estabelecimento. Natalie, que completou recentemente um bacharelato em Estudos da Mulher, pretende agora iniciar um master em Casamento e Terapia Familiar, segundo o site Daily Beast.
"Valorizar a virgindade como algo sagrado não é um conceito que eu defenda. Mas valorizar a virgindade monetariamente, isso sim, é um conceito que eu poderia definitivamente defender. Já não tenho uma visão do sexo como algo errado ou imoral", escreveu a estudante naquele site. Além de pagar os estudos, Natalie quer usar o dinheiro do prémio para comprar uma casa, abrir uma loja, mas também para ajudar a combater as redes de prostituição infantil. "Quero trabalhar com as crianças que foram transformadas em escravas sexuais porque esta é uma questão muito importante para mim", declarou ao El Mundo.

Vendo essas coisas que eu continuo com a pergunta que há 5 anos não quer calar e a nossa dignidade? Onde fica?
Eu acho que a resposta mais sensata é que já passou da hora de nos sentarmos em tudo que fizemos e em tudo que ainda possamos fazer, enquanto a nossa dignidade ó

Bom é isso.
Espero que todos tenham gostado

Um abraço a todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho

Nenhum comentário: