domingo, 13 de março de 2016

Incrível! Homem que já morreu duas vezes conta como é estar morto!

Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vim aqui para falar de algo que todos se perguntam e de que é o motivo de maior medo entre os seres vivos, como é a vida após a morte, diferente da matéria anterior referente a viagem no tempo ( publicada aqui no dia e caso queiram conferir a matéria, segue o link da matéria: ) essa é uma pergunta que não há resposta em vida, e é praticamente impossível saber a resposta pois não há registros de alguém que voltou do mundo dos mortos para contar como é então eu preparei essa matéria para que reflitam se saber como é o mundo depois que morremos é possível ou impossível de saber em vida, confiram.
Não há ditado popular mais certeiro do que aquele que todo mundo repete: para morrer, basta estar vivo. O destino final de todos os seres humanos é a morte e isso, claro, intriga toda a humanidade desde os primórdios.
A questão que mais é levantada sobre a morte é bem conhecida: morrermos, e aí, o que acontece? Um jovem norte-americano usuário da rede social Reddit resolveu contar para as pessoas como é morrer. Mas como ele sabe disso? Bem, identificado apenas como r00tdude, ele fez uma entrevista no Reddit na qual afirmou ter sofrido duas mortes clínicas em 2015. Assim, afirmou o que aconteceu com sua consciência em ambos os casos — o primeiro, um acidente de moto; o segundo, uma complicação pós-cirúrgica.
“Eu não tinha ideia de onde estava, mas era como um ‘cochilo sem sonhos’. Estava tudo preto, um vazio negro, sem pensamentos, consciência, nada. É meio que como acordar depois de dormir muito tempo, mas, no fim das contas, só haviam se passado 15 minutos. Se os médicos não tivessem dito nada, eu diria que tirei uma soneca”, explicou ele em sua entrevista.
Essa não é a primeira vez que pessoas relatam no mundo experiências do tipo em situações nas quais tiveram morte clínica decretada e, poucos minutos depois, retornaram à vida. Os médicos utilizam esses casos para entender qual o processo físico da morte, coisa que ainda não decifraram de vez. Por conta desse histórico de médicos fazendo pesquisas nesses termos, a declaração do usuário do Reddit não soa surreal. Recentemente, diversas pessoas foram entrevistadas e afirmaram ter vivido sensações parecidas nos momentos em que estiveram mortas clinicamente.

Bom, depois desse relato será que depois que agente morre passaremos pelas mesmas coisas que esse homem passou, essa é uma pergunta sem resposta pois dificilmente quando alguém morre volta para contar  como é estar morto, espero que tenham gostado.

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: