terça-feira, 28 de outubro de 2014

Andreya Doce Magia tem tudo para dar certo! #provemeaprovem

Olá amigos do blog, Facebook e Twitter. Hoje eu vim aqui para falar dos doces e das guloseimas que a minha querida esposa Andrea está fazendo. A ideia começou a um tempo atrás quando ela teve a ideia de fazer algo para vender onde eu trabalho, no começo eu confesso que fiquei meio receoso, mas  como eu sempre  assino embaixo em tudo o que ela faz, eu assinei embaixo e assim começamos a Andrea Doce Magia e fizemos alguns doces  recheados com morango e colocamos para vender como teste, o resultado, bom foi sucesso total.
Os primeiros doces foram feitos com morango coberto com chocolate branco e por ultimo uma camada de chocolate ao leite, e com um detalhe em chocolate branco, ficou muito bom, e por mais que tenha sido a minha querida e amada esposa que fez realmente ficou muito bom, o resultado de tanto empenho dedicação e amor, fez com que vendesse todos os doces em um único dia.
O sucesso foi tanto que até colegas de trabalho adicionou a minha esposa e elogiou bastante, dizendo que esta no caminho certo. Por isso quero compartilhar aqui para que todos vejam os doces de sucesso que a minha amada esposa fez com muito amor e carinho, confiram nas fotos abaixo os produtos que são sucesso de vendas:
                   Bombom de chocolate ao leite com chocolate branco com morango no centro
 
Em seguida depois do enorme sucesso dos bombons recheados foi a vez as trufas que foram feitos na versão com sabor de brigadeiro e de beijinho conforme  consta na foto abaixo e vejam os doces mais finos e refinados que você pode experimentar.
Sem contar alguns doces que foram feitos e que a grande maioria também já foram vendidos, confiram o belo trabalho de minha querida esposa nas fotos abaixo:
Claro que também  serão feitos pela minha esposa os doces especiais que serão feitos com temas como mostra as imagens meramente ilustrativas, confiram.
Bom como eu disse acima as fotos de doces temáticos são meramente ilustrativos pois doces temáticos são feitos sob encomenda, feito exclusivamente para quem estiver contratando e escolhendo o tema preferido, então caso tenham gostado favor entrarem em contato com a minha esposa através do:
Blog: http://andreyadocemagia.blogspot.com.br/
Email: andreyadocemagia@hotmail.com
Celular: (11) 96633-9652
Telefone: (11) 2952-3965
Atendimento: Das 09:00 até às 18:00

Bom espero que todos tenham gostado dos doces finos e refinados que a minha querida esposa fez com tanto amor e carinho para que vocês consumidores saboreiem o mais pouro sabor do chocolate, o sabor da  Andreya Doce Magia.

Antes de  concluir gostaria de pedir que todos que visualizaram meu blog desde quando foi publicado visualizassem pois os doces estão muito bons, e aguardem uma entrevista com a comerciante e idealizadora do Andreya Doce Magia em breve aqui neste blog, não percam! e caso queiram acessar o blog da Andrea Doce Magia basta clicar no link abaixo:
http://andreyadocemagia.blogspot.com.br/

Bom é isso, espero que todos tenham gostado

Um abraço a todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho

Nenhum comentário: