segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Saibam como era o método de Trabalho da Vidax


Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vou lhes mostrar como a Vidax tratava seus funcionários, o que é sigiloso e que não vemos é o que eu vou mostrar a vocês, prestem muita atenção.
Quem trabalhava na Vidax sabe que de vez em quando tinha campanhas nas quais os operadores eram  obrigados a fazer o que eles quisessem ou do contrário eram humilhados na frente de todo mundo inclusive de outros supervisores que aos berros tentavam chamar atenção, e aqueles supervisores que berram o tempo todo eram os mesmos que quando um operador ia pedir ajuda eles vem com a seguinte frase, SEGUE O POP, mas seguir para onde se agente não viu ele ir embora, piadas a parte é dessa maneira que os empregados superiores agem uma prova de que eu estou falando a verdade é essa ai embaixo.

Como vocês podem ver a imagem ao lado, essa imagem representa todos os motivos de ligações do plano pré-pago e controle que os operadores recebiam durante as estressantes 6 horas e 20 minutos que os operadores atendiam.
Como se não bastasse davam lápis para  que os operadores pudessem anotar, você não leu errado não eu disse LÁPIS mesmo, tratavam os operadores como lixo só esperando o dia certo para jogá-los no meio da rua, e pedem gentilmente, para que façamos isso, mas na verdade todos os operadores sabiam que estamos sendo obrigados.
Na época o sindicato estava fazendo o show em frente a sede da Vidax falavam em alto e bom som para todos que quisessem ouvir, confira a mensagem falada.  Venham, junte-se a nós nessa campanha contra a Vidax e a Claro, e como eu disse anteriormente um operador é forte, mas todos somos imbatíveis, pois garanto que empresa nenhuma tem coragem de mandar embora todos os funcionários em experiência ou não.

Espero que quem leia lembre  pois  tenho certeza que para muita gente a Vidax deixou um rombo enorme nos bolsos de quem ali trabalhou.
Bom depois disso todos sabem o que aconteceu a Vidax faliu deixando a maioria dos operadores se não todos saindo com uma mão na frente e outra atrás

Um Abraço a todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho

2 comentários:

Unknown disse...

Trabalhei na vidax com o produto Embratel. Eu era auditora. Sofre diversas humilhações, o sindicato nada fazia, ele entravam viam nos em situações deploraveis, cheirando esgoto dos banheiros, em dias de calor sem ventilação. Enfim, eramos chingados, pelos supervisores, os mesmos tratavam os operadores a base de ameaça, e pirraça. Nunca existiu profissionalismo. Nao ficou apenas um rombo financeiro, mas sim um psicológico. Q infelizmente ninguem do governo os vereadores fizeram nada. Marcelo Martins continua com a vidax sim porem com outro nome, e tem mais 4 empresas. A vidax nao faliu, so ta em outro lugar escondida e com outeo nome.

Anônimo disse...

Marcelo martins é dono da VIKSTAR!!!