segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mundo Canibal Lança.........Partoba 10

Olá amigos, companheiros de blog e até meso os visitantes declarado e anônimos hoje eu vim aqui para falar sobre risada e divertimento com as quedas de outras pessoas.
QUem é que nunca riu da queda ou acidente de alguém não é mesmo? por causa disso o Mundo Canibal resolveu registrar essas quedas e colocar narrativa. é como se fosse as vídeo-cacetadas só que com uma dublagen realista e que faz quem assiste se mijar de tanto rir Conhecidos como Partoba eles vem fazendo a alegria de todos internautas que assistem.
Para quem não se lembra eu vou colocar aqui a postagem feita no lançamento do partoba 7 e em seguida todos os vídeos desde o partoba 1 até o ultimo.
espero que todos gostem e comentem pois tem um ditado que diz...
RIR É O MELHOR REMÉDIO
então vamos gargalhar

Alguém sabe o que é o partoba? Partoba é um vídeo que mostra o quanto uma pessoa se mostra ridícula a fazer coisas que não sabe fazer e acaba pagando um mico um atras do outro, conhecido originalmente como parkour, um esporte onde você usa o corpo para dar piruetas e manobras mas o partoba é diferente, o partoba é a mesma coisa só que é feito por idiotas
É isso partoba é partoba
Espero que gostem
Pois desde o mês de Maio de 2011 eu venho postando os melhores videos de partoba desde a sua primeira versão.
e pretendo continuar postando os melhores vídeos para que você internauta ou blogueiro possa assistir e até deixar seu comentário dizendo se gosta ou não
é isso..... espero que todos comentem.


Partoba 1

PARTOBA 2

PARTOBA 3

PARTOBA 4

PARTOBA 5

Partoba 6

Partoba 7

Esses vídeos acima foram todos vídeos do partoba que eu ja havia postado, agora conheça os 3 vídeos em que eu ainda não havia postado, o Partoba 8, o Partoba 9 e finalmente o Lançamento do Partoba 10.

Partoba 8

Partoba 9

Partoba 10

Resumindo para todos os que frequentam o meu blog....

Partoba é 10

Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!