sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Em breve um novo jeito de se fazer tutorial !

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui para dizer a vocês que eu vejo por ai muita gente com dificuldade em alguns jogos on line, por esse motivo eu estou fazendo um tutorial completo para que você jogador não se perca e até mesmo possa conseguir melhorar seu desempenho com meus tutoriais. É claro que tem muita gente que não vai acompanhar, mas eu estou certo de que terá muita gente que irá agradecer futuramente, lembrando que os tutoriais são voltados para os iniciantes, aqueles que nunca joigaram online na vida, mas também servirá para você que já manja do assunto, bom é isso o que eu tenho pra falar, espero que seja útil para todos vocês os tutoriais que eu fizer. Quando eu estiver perto de lançar eu os aviso qual jogo ira estrear

Até lá peço que aguardem



Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!

Nenhum comentário: