segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Muito obrigado Ronaldo Fenômeno.....R9

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim para comentar sobre a homenagem que os corintianos fizeram para o Fenômeno, isso mesmo, para o R9.
Eu poderia ficar aqui falando muitas coisas sobre ele, mas acho que postar algumas fotos e alguns vídeos já estariam de bom tamanho, antes que me perguntem eu vo postar fotos do último clube por onde ele passou, ou seja, o Corinthians é isso, aproveite as fotos e o vídeo do primeiro gol dele com a camisa do timão e alguns outros vídeos.










Não tenho mais nada a dizer sobre o nosso eterno R9, a não ser que ele vai deixar saudades.... muitas saudades.

Muito obrigado Ronaldo Fenômeno !!!


Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!

Nenhum comentário: