sábado, 22 de janeiro de 2011

Novidades do Mundo de Grand Chase

Olá companheiros de blog, amigos e até mesmos os visitantes declarados e anônimos, hoje eu vim aqui falar das novidades do jogo Grand Chase, a primeira delas provavelmente muitos dos que jogam já devem estar sabendo que finalmente chegou a tão esperada Árvore de Talentos do Jin, dessa forma ficando mais forte e habilidoso como mostra a imagem abaixo.As novidades não param por aí temos também uma novidade pra celebrar a chegada do verão, durante o verão todos que entrarem pela primeira vez receberão itens para equipar seus personagens, como a foto abaixo divulga a chegada do verão.E isso não é tudo, como saiu também a tabela contendo todos os times do campeonato de verão de Grand Chase, onde o meu amigo -SanXo e as minhas amigas -NinHa e -ZackFair irão participar, confiram a tabela e logo em seguida as partidas.


Se quiser visualizar melhor a foto ou simplesmente ver seu time basta clica na foto que abrirá uma em tamanho maior.
Por um erro ou bug talvez, a tabela do confronto não foi divulgada pelo fórum do jogo mas assim que sair eu posto aqui neste blog
Desejo sorte a todos e principalmente para -SanXo, -NinHa e -ZackFair, e que o melhor vença, claro que eu estarei torcendo pela equipe Digital Lovers

Bom é isso eu espero que todos tenham gostado do segundo topico do blog e que assim que sair mais novidades aquie será postado.

Um abraço para todos que frequentam e comentam em meu blog

Marcinho!!!

Um comentário:

-NinHa disse...

Que amor Marcinho !
Obrigada pela força .... e nos vamos tentar ir bem ^^

Beijos !