domingo, 5 de maio de 2019

Diferenças de Grand Chase de PC e Grand Chase de Celular

Olá amigos do blog, Facebook e Twitter. Hoje eu vim aqui para falar da diferença de Grand Chase de PC e Grand Chase de Celular.
Quem viveu os anos 2000 e jogou esse MMO ( Massive Multiplayer Online ) sabe do que eu estou falando. Lançado em 2003, Grand case foi um jogo online de luta no formato 2D ( SideScrolling ) com incríveis gráficos em 3D, disponível inicialmente somente para PC. O jogo contava com uma jogabilidade simples e gráficos que lembram desenhos animados japoneses, GC ( Como era conhecido pelos fãs ) fez sucesso em todos os continentes onde foi distribuídos e atingiu a marca de 20 milhões de usuários. Com uma história repleta de aventuras a equipe Grand Chase é formada inicialmente por três meninas, a espadachim Elesis, a arqueira Lire e a maga Arme.
Até o fim de sua ultima atualização o jogo chegou a ter mais de 20 guerreiros únicos.
Devido ao sucesso eu resollançada vi fazer essa comparação das duas versões desse jogo com a sua versão PC a que teve somente para o PC e a versão para mobile, confira.
Diferenças de Grand Chase
Na versão do PC conforme a imagem ao lado o jogo tinha uma camera estilo 2d ou scroll Rolling
O jogo avançava lateralmente fase por fase até chegar no estágio final, ou seja o estágio do boss.
Com uma trilha sonora incrível Grand Chase fez sucesso por onde passou inclusive aqui no Brasil onde  a LevelUp Games foi a responsável por hospedar o jogo. Eu fui apresentado a esse jogo praticamente no fim da Season 2, e de lá pra cá só parei de jogar no fim de seu ciclo, exatamente quando a Kog resolveu deixar de continuar com essa versão deixando mais de milhões de jogadores na mão, e mesmo tendo a Level Up tentando comprar os direitos do jogo não fez com que a Kog voltasse atrás  de sua decisão, sendo assim no dia 13 de abril de 2015 foi encerrado oficialmente.
Em Novembro de 2018 foi lançada uma versão mobile do jogo, disponível para Android e IOS, essa qual, é a continuação oficial da primeira versão do jogo, contendo o desenrolar da história original e a volta dos personagens do primeiro jogo.
O jogo está extremamente popular,  principalmente entre os fãs de RPG e possui tradução e dublagem em português brasileiro. diferenças a parte, apesar do jogo ser extremamente popular a primeira versão ainda é a mais procurada pois ainda existem fãs fazendo versões piratas de suas versões preferidas como a season 2 por exemplo

Para mim que jogou somente a primeira versão, não posso falar se o jogo é melhor ou pior do que a primeira versão quem sabe um dia  eu experimente essa nova versão e assim um dia eu volte para o mundo de Grand Chase.

Espero que todos tenham gostado.

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

Nenhum comentário: