domingo, 28 de fevereiro de 2016

Segredo revelado! Teoria envolvendo Michael Jackson e Sonic é verdadeira!

Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vim aqui para falar que rei é rei até mesmo depois que morre, e de um segredo que foi descoberto e que causou uma repercussão incrível, bom esse segredo envolve nada mais do que dois ícones conhecidíssimos, um deles é o Rei do pop, Michael Jackson e o outro não é nada mais nada menos do que o mascote principal da Sega, se você disse Alex Kid errou feio, estou falando de Sonic, para que entendam melhor confira a matéria abaixo referente a esse segredo que está dando o que falar, confiram.
Neste ano a morte de Michael Jackson completará sete anos — sim, o tempo voa! — e alguns segredos da carreira do músico ainda seguem incógnitos. Mas um deles caiu na boca do povo depois de muita especulação.
Trata-se da participação do Rei do Pop na construção da trilha sonora de um dos jogos mais famosos de todos os tempos. E o que era apenas especulação virou realidade: Michael participou sim da trilha sonora de Sonic 3, da Sega.
A teoria começou a rolar ainda com o músico vivo, em 2003, nos primórdios de fóruns da internet. Nunca havia, no entanto, sido confirmada de maneira oficial. Mas em uma matéria de Todd van Luling publicada no Huffington Post mostra que a Sega e o Rei do Pop tiveram um laço oficial. A história aconteceu de maneira bem informal. Michael visitou a Sega em uma noite de 1993 e recebeu o convite inusitado de um dos produtores de Sonic.
Devido ao bom relacionamento com a produtora, que havia lançado três anos antes Moonwalker, o jogo do próprio astro, o pedido foi prontamente aceito. A participação, no entanto, virou segredo por conta de problemas pessoais de Michael. Naquele mesmo ano, ele seria acusado de abusar sexualmente de um adolescente, justamente o público-alvo de Sonic. A Sega, então, por motivos comerciais, resolveu omitir o nome do Rei do Pop dos créditos do game. Mas essa é a teoria de Todd. Brad Buxter, produtor que confirmou a participação de Michael Jackson, diz que o próprio músico vetou a aparição de seu nome. Isso porque o Rei do Pop havia julgado que as músicas tinham perdido qualidade na compressão do cartucho e, por isso, ficou insatisfeito com o trabalho. Quando for jogar Sonic 3 de novo, agora, saiba: o jogo tem o dedo de um dos maiores músicos de todos os tempos e isso não é teoria da conspiração.

Bom mais uma vez o Rei do Pop vem surpreendendo todo mundo mesmo depois de sua morte, assim ficaremos pensando quais outros segredos que o Rei do Pop poderá nos mostrar no futuro, Isso só o tempo poderá dizer. Espero que tenham gostado

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Viagens no tempo, realidade ou ficção!

Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vim aqui para falar de um assunto que está presente nos filmes e que temos esse desejo, vim aqui falar de viagens no tempo. Será que é possível viajar através do tempo seja para o futuro ou até mesmo para o passado, como seria o futuro? Será que terá carros voadores como mostra na trilogia de ficção científica De volta para o futuro, bom temos muitas perguntas sobre o futuro, logicamente todas sem respostas  mas hoje eu vim falar desse assunto que é muito interessante e intrigante também além de ter muitos mistérios sobre a viagem no tempo, vamos lá falar de:
Vários filmes  mostraram esse interesse em viajar no tempo, mas sabemos que para que isso seja possível seria necessário viajar mais rápido que a velocidade da luz, o que hoje seria  impossível, porém no futuro possa ser que  seja possível o fato é que já houve relatos de vários viajantes do tempo, contando as suas histórias seja verdadeiras ou não.
Primeiramente tem esse cara da foto ao lado note que se você perceber verá que as suas roupas do sujeito ao lado visualizado por um circulo vermelho está totalmente a frente de seu tempo, tem um óculos estilo futurista e nas mãos uma espécie de maquina semiprofissional e ao que indica parece ser digital, coisas que provavelmente não existiria na época em que a tal foto foi tirada.
Algumas pessoas dizem que é montagem ou até chegam a afirmar que tudo isso já existia naquela época, o que parece é que ele não parece estar vestido de acordo com o tempo em que a foto foi tirada, mas  seguindo com o assunto, o mais intrigante é que as pessoas que estão a sua volta não se incomodam com a sua presença, ou será que não tem nem ideia de que ele está ao lado deles, isso tudo é um grande mistério onde tem muitas perguntas, sem nenhuma resposta. Porém ao meu ponto de vista é que se realmente a viagem no tempo existir será mesmo que ele conseguiria  chegar a qualquer lugar sem que seja notado, acredito que não.
Outro fato interessante é o de outro viajante do tempo conhecido como Andrew Carlssin, que foi preso por chegar a ganhar em um único dia a quantia de 350 milhões de dólares apostando na bolsa de valores dos Estados Unidos, o fato foi tão intrigante que o Fbi chegou a procurar  alguma pista para tentar descobrir quem seria esse tal Andrew Carlssin. Não acreditando em sua versão foi tentado de todo jeito desmascarar essa história de que seria um viajante do tempo, mas tudo foi inútil,  pode ser inacreditável mas não acharam nada sobre esse cara, quando eu digo nada é absolutamente nada, nenhum histórico escolar, nenhum registro nos cartórios, entre outras coisas tudo o que sabiam era o seu nome e a sua idade de 44 anos que ambos foram ditos por ele mesmo, afirmando que veio do ano de 2.256 e que  tentou fazer o que fez para provar que veio do futuro o fato é que foi chamado tantas e tantas vezes chamado para depor e na ultima vez que foi chamado para depor, simplesmente desapareceu e o mais interessante é que toda a história desapareceu também. Nenhum jornal ou reportagens  acompanhou a história original e o FBI não conseguiu se quer reconhecer a prisão de Andrew Carlssin.
O principal viajante e talvez o mais famoso foi o John Titor, esse realmente dispensa comentários  apesar de ter vindo de um futuro não muito distante, Titor veio de 2036 com a intenção de recuperar um computador da IBM 5100 que segundo o próprio Titor afirma que em 2038 ocorrerá um problema que afetará toda a tecnologia daquele tempo, com isso os efeitos seriam devastadores, com clientes de bancos aparecendo como devedores, boletos emitidos com datas 100 anos anteriores juros e muito mais. Isso foi um dos problemas que aconteceram com essa falha, agora imaginem em 2038, o mundo vai ser pura tecnologia, se acontecer essa falha a Unix vai ter grandes problemas, vai ser como John Titor falou, acontece um problema que afetará nossa tecnologia, serão problemas enormes que vai acontecer se acontecer esse BUG, então esse é um dos motivos claros da missão de Titor, recuperar um IBM 5100 e tentar resolver o problema.
Se você acha que todo o drama citado acima  já passou, saiba que você está mais do que enganado. A próxima falha deve acontecer no ano de 2038, quando um novo BUG pode causar erros em programas de computadores como em praticamente tudo que é utilizado da tecnologia exatamente como aconteceu na virada de 1999 para o ano 2000. O BUG foi chamado de Bug do Milênio Unix, ou Y2K38 ou Y.2.038k ou simplesmente S2G, tem data marcada para o dia 19 de Janeiro. Da mesma maneira que a falha ocorreu em 2000, esta também aparece na contagem de datas, trazendo dificuldades de calculo a partir de 2038. O BUG deve acontecer a todos os softwares desenvolvidos na linguagem C, ou seja, aqueles em que a data é calculada pelo número de segundos desde o dia 1 de Janeiro de 1970 ao meio dia.
Essa data inicial conta com valor zero e, a partir dela, todos os outros valores de tempo são expressos em segundos. Ao subtrair quaisquer valores por esse sistema, o valor final é sempre a diferença entre esses mesmos dois números, facilitando a contagem e determinação entre dois momentos distintos no tempo. No formato padrão de 4 bytes, usado por esses sistemas, o número máximo a que se podem chegar em números positivos é de 2.147.483.64 (03:14:07 pelo código UTC - Coordinate Universal Time), ou seja, a data de 19 de Janeiro de 2038.
Para finalizar localizei uma entrevista onde Ruanel explica referente a Viagem no tempo e onde também se mostra bem próximo de Andrew Carlssin. Confiram!

Interlocutor: Sinceramente, então, Andrew Carlssin era um viajante do tempo?
Ruanel: Sim, eu confirmo isso para você, ele era um viajante do tempo.

Interlocutor: Mas como é possível, ele ter vindo do ano de 2256, existe algum tipo de erro topográfico?
Ruanel: Não, não é um erro. Há uma ordem implícita que diz que viajantes do tempo não devem entrar em contato com seu passado, eles não devem interagir, exceto para corrigir os erros, a fim de evitar universos alternativos tão diferentes. Digamos que os viajantes do tempo, e eu acreditamos que a expressão é bastante ilustrativa, são moderadores da história, eles tentam evitar que muitas coisas podem acontecer fora da linha normal. No entanto, eles nem sempre prestam atenção a essas regras, assim como fez Dominic Lito com Nostradamus.
Bem,  se um viajante do tempo, do ano de 2.500  também entrou em contato com Andrew Carlssin, de fato esse contato ocorreu no ano de 2.256. Onde Andrew era um estudante de leis Quânticas,  relacionados com questões  que estão falando do seu futuro. Eles acabaram se tornando Bons amigos e em um certo momento, por conta de uma negligencia do viajante do tempo, Andrew viajou para a última etapa do século XX, já que ele gostava de estudar muito.

Interlocutor: Este não é o caso recente?
Ruanel: Não, não é recente. Antes disso ele viajou para o ano de 1.999

Interlocutor: Então neste momento ele está detido?
Ruanel: Digamos que ele está apreendido em uma Prisão federal.

Interlocutor: E como você sabe de tudo isso, Mestre?
Ruanel: Obviamente, é porque eu estou me comunicando com o seu Thetanque, que está do meu lado me aconselhando neste momento, Caso contrário, eu não seria capaz de conhecê-lo.

Interlocutor: E porque eles não te raptaram do futuro, como fizeram com o David Lang?
Ruanel: O que eles estão procurando fazer nesta matéria é que as civilizações do século XXI, em que estamos, possam leva-lo como uma pessoa alienada. Não seria sábio se de repente, ele desaparecesse do lugar em que está detido, porque especulações iria começar, e eles poderiam modificar os fatos que já foram rastreados na história. Isto é exatamente o que eles estão tentando evitar como viajantes do tempo. Eles vão como irão lidar com tudo isso.

Interlocutor: Eu fico pensando se Andrew Carlssin realmente ganhou uma grande fortuna.
Ruanel: Certo, este comportamento revela como fundamental é essa pessoa, porque um viajante do tempo volta ao passado, poderia fazer muito mais coisas do que ganhar fortunas. ele poderia ajudar a humanidade e muitas outras coisas.

Interlocutor: Então, de acordo com a sua explicação, Carlssin não era um viajante do tempo real?
Ruanel: Literalmente ele era, porque ele viajou através do tempo. Mas eu entendo o que você quer dizer e que a resposta é não, porque ele não estava preparado para viagens no tempo.

Interlocutor: Poderíamos dizer então que ele era um oportunista?
Ruanel: O termo é válido.

Interlocutor: Concretamente, Carlssin roubou a máquina do tempo de seu amigo e agora a máquina está escondida em algum lugar neste momento. É isso mesmo?
Ruanel: Sim, está correto.

Interlocutor: E a máquina do tempo, é muito grande?
Ruanel: Não, ela não é muito grande. De acordo com o thetanque de Carlssin, é algo semelhante a uma bolha de energia que contém um mecanismo de assento e diversificada. É um aparelho diferente dos outros, uma vez que existem vários modelos.

Interlocutor: O que você diz coincidir com o que Kronus tinha esclarecido, no sentido de que viagens no tempo, não foram descobertos na terra, mas até o ano de 2500. no ano de 2256, de onde Carlssin veio, não era algum tipo de pista sobre máquinas do tempo?
Ruanel: Não, não. O viajante do tempo veio do futuro de Carlssin. Aqui a thetanque dessa pessoa está me transmitindo que se o FBI verificou a sua parte encarnada, com um daqueles detectores de metais utilizados no aeroportos, eles descobrem um pequeno dispositivo implantado dentro de seu corpo, de onde ele pode controlar a máquina do tempo.

Interlocutor: Vamos ver se eu entendi bem, Carlssin implantou em seu corpo, algo parecido com um microchip que lhe permite controlar a máquina do tempo?
Ruanel: Correto.

Interlocutor: E quem fez esse implante para ele?
Ruanel: Ele mesmo. É algo semelhante a esses pacotes com ganchos e estes são incrustadas com um simples clique. Apenas movendo os dedos sobre ele, dessa forma ele pode se tornar visível ou invisível na máquina do tempo.

Interlocutor: Ah, eu já entendi. Podemos dizer que o seu thetanque deve ter ficado muito chateado com o que a sua parte encarnada fez quando ele arrastou a thetanque para o nosso tempo?
Ruanel: Claro! O que você estava esperando?

Interlocutor: Bem, antes de concluir este tópico sobre viajantes do tempo, eu quero perguntar algo que me deixou muito confuso. Eu perguntei antes e depois e eu também pedi a Kronus, cerca de Nostradamus, e ambos me disseram que ele era um viajante do tempo. Mas depois que você disse que ele não era um viajante do tempo, porque o viajante em tempo real tinha sido outro, Dominic Litio. Como isso é possível? Lembro-me que o descobri por acaso, porque uma pessoa nos enviou um email solicitando explicações para nós, pois Michel de Nostradamus tem um registro completo de seu nascimento, seu casamento e até mesmo sua prole.
Ruanel: Nostradamus era um viajante do tempo. Eu não vou mais repetir

Interlocutor: Eu não entendo. O viajante do tempo não era o Dominic Litio?
Ruanel: Diga-me uma coisa: Será que não foi Carlssin que fez a viagem através do tempo?

Interlocutor: Sim, obviamente
Ruanel: Bom, então ele é um viajante do tempo. A diferença entre este viajante do tempo e Kronbus é que Kronbus é um viajante do tempo oficial, mas por outro lado a pessoa que agora está atrasado é um viajante do tempo não oficial.

Interlocutor: O que você quer me dizer então é que Nostradamus também era um viajante do tempo não-oficial?
Ruanel: Claro, você acertou perfeitamente! Nostradamus entrou em contato com Dominic Litio que era um viajante do tempo oficial e disse-lhes muitas coisas do futuro. Mas ele o convenceu a viajar através do tempo e ele visitou outros períodos de tempo. Nostradamus é uma pessoa de seu tempo, ele não veio do futuro.

Interlocutor: Será que Nostradamus conseguiu viajar através do tempo com Dominic Litio?
Ruanel: Não, ele viajou sozinho com a máquina do tempo que o viajante real lhe emprestou.

Interlocutor: Agora eu entendi perfeitamente. Seu conhecimento do futuro, especificamente do seu futuro, não veio dele, mas sim de Dominic Litio?
Ruanel: Correto, ele veio do viajante do tempo inicial. Isto é corrigir a versão.

Interlocutor: Mas a minha pergunta ainda está sem resposta: Qual foi a razão pelo qual todas essa coisas não foram esclarecidas desde o início?
Ruanel: Foi simplesmente devido a razões acidentais das sessões. Não se esqueça de que você não tem tempo suficiente, especificamente neste navio, e assim passamos para outro assunto sem terminar este.

Interlocutor: E será que você sabe de tudo isso?
Ruanel: Claro. Então para deixar as coisas bem claras, o viajante do tempo original é o único a partir do momento em que foi descoberto o tempo de viagem. Repito: ou depois disso. Se amanhã um viajante do tempo aparece na frente de você e ele te convida a viajar no tempo, você também vai ser um viajante do tempo, apesar de que você não vai ser um viajante do tempo inicial.

Interlocutor: O assunto da viagem do tempo foi esclarecido totalmente. Obrigado Ruanel

Bom vendo tudo isso, eu cheguei a conclusão que pode até ser que seja possível viajar através do tempo porém não na mesma realidade, ou seja, você pode até viajar  para o tempo mas não da mesma realidade que você se encontra podendo assim evitando que a história ou o futuro seja alterado na mesma realidade que você partiu, portanto isso tudo ainda é um grande mistério para ser esclarecido, até lá continuaremos sonhando com o dia em que podemos viajar através do tempo.
Espero que todos tenham gostado dessa matéria.

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Resumo do que foi o carnaval de São Paulo! Parte 2

Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vim aqui para falar da segunda parte da matéria sobre o que aconteceu no carnaval 2016 de São Paulo. Diferente da matéria anterior que  foi falado sobre o desfile das escolas de samba, a matéria de hoje é sobre o carnaval de rua, os famosos blocos de ruas onde tem as famosas marchinhas.
Já que com fim do carnaval que acabou com o  título da Império de Casa Verde o carnaval no sambódromo do Anhembi acabou mas a festa com os blocos de rua estavam apenas começando, e com todo vapor. O que se viu foi varias crianças fantasiadas de diversos estilos e cores como mostra a pequena foto da Emilli que estava fantasiada de fada, e encantou por onde passou pulando e cantando nos blocos de ruas pulando e se divertindo como mostra as fotos abaixo por isso vou deixar aqui um resumo de como foi o carnaval nos blocos de rua. O primeiro bloco que a equipe do Nossos Vícios e Virtudes compareceu foi um bloco que foi organizado em uma rua localizada entre a Avenida Mazzei e a Rua Aragão. Nesse bloco não teve muita gente devido ao horário em que a equipe do Nossos Vícios e Virtudes  chegou ao local para registrar o evento que foi realizado no último domingo ( dia 07 de Fevereiro de 2016 ), mas o que foi registrado foi muita alegria, danças estilo trenzinho e principalmente as marchinhas típicas do carnaval, é claro. O que mais se viu lá foi muita  crianças fantasiadas de tudo que era jeito tinha fadinha como nesta foto ao lado, teve também crianças fantasiadas de bailarina, teve também crianças fantasiadas de patati patatá, de dançarinas, de tudo.
Enquanto uma espécie de mini trio-elétrico tocava as mais diferentes marchinhas de carnaval, como abre alas por exemplo, e a cada marchinha era um entusiasmo o pessoal que estava ali se empolgava e começava a dançar.
O clima de quem estava lá estava era de muita alegria, e todos estavam sendo contagiando de quem estava lá. A empolgação era visível em todo mundo que ali estava presente, durante todo o tempo em que o bloco estava lá não teve brigas nem discussões o que foi visto é que era um ambiente familiar, sem espaços para discussões ou brigas. Por conta do espaço pequeno a marchinha não durou muito, mas o pouco que o bloco permaneceu ali estava divertindo todo mundo fazendo todos interagir, ao todo foram um pouco mais de 2 horas de marchinhas, trenzinhos e muita alegria do pessoal.
A única coisa que provavelmente muitos não concordaram com esse carnaval de rua foi o alto preço das coisas onde uma lata de refrigerante saia por 5 reais. Fora isso a diversão foi total no rosto das pessoas que muitas das pessoas que estavam ali era a primeira vez exatamente como foi a primeira vez da cobertura do Nossos Vícios e Virtudes nos carnavais de rua, e nos próximos terá mais cobertura, tanto nos carnavais de rua como nos desfile das escolas de samba, trazendo o melhor do carnaval para você leitor mas isso tudo será para o próximo ano, conforme o tempo ia passando as pessoas  iam perdendo o gás e aos poucos iam se dispersando mas  ainda tinha muita gente pulando, dançando e fazendo o trenzinho.
Se os adultos estavam perdendo as energias as crianças estavam dando um show de energia e empolgação que parecia não acabar mais.
Infelizmente tudo o que é bom dura pouco e por volta das 18 horas o responsável pelo bloco informou que estaria se encerrando, com isso a festa das crianças foi chegando ao fim aos poucos, mesmo sem som as pessoas ainda estavam dançando e pulando parecia que  as energias não acabavam. Depois de alguns minutos a equipe Nossos Vícios e Virtudes  recebeu a informação que no dia seguinte teria outro bloco de rua localizado na Avenida Luís Dumont Villares próximo a estação Parada Inglesa do metrô, assim o Nossos Vícios e Virtudes confirmou a presença para registrar o evento, e foi informado que na última terça ( dia 09 de Fevereiro de 2016 ) teria um evento em outra rua da zona norte de São Paulo localizado na rua Manoel Gaya.
Além de muita folia, música e diversão teve também lançamentos de confetes e serpentinas, fora aquelas espumas que tinha criança  jogando em tudo que era lugar, mas ao contrário do que muitos pensam não houve nenhum registro de reclamação ou indício de discussão era tudo festa.
Ao fim da festa as pessoas foram saindo, indo embora para as suas casas para juntar energia  para o próximo dia de folia.
Crianças fascinadas estavam presentes em toda parte sejam cantando, pulando ou simplesmente parada observando deslumbrada com os blocos de rua do carnaval. O sucesso deste ano foi tanto que os blocos de rua totalizando pouco mais de 350 blocos inscritos, e assim teve um aumento de cerca de 30% em relação aos blocos de rua do carnaval de 2015, superando inclusive em ganhos as escolas de samba da Liga SP no quesito de arrecadação. Teve até famoso cantando como ocorreu no Sábado dia (06/02/2016) que até Sidney Magal cantou para uma multidão de foliões. Ao todo cerca de dois milhões de foliões devem participar da festa na capital paulista, e em outros locais de São Paulo, que provavelmente a festa vai até o fim da semana que vem. Passado um tempo já não havia quase ninguém na festa o resultado era ir embora e aguardar o próximo dia onde já havia sido confirmada que seria na Avenida Luís Dumont Villares próximo a estação Parada Inglesa do metrô.
No dia do bloco que  estava na Avenida Luís Dumont Villares próximo a equipe do Nossos Vícios e Virtudes chegou dentro do horário previsto, porém imprevistos acontece e o bloco estava demorando pra iniciar  pelo que foi verificado faltava autorização da CET para que a Avenida Luís Dumont Villares fosse fechada para que assim o desfile do bloco começasse a sua exibição do carnaval de rua e ai a diversão para os foliões iriam começar  com muito spray de espuma, marchinha, e muita dança.
Como aconteceu no bloco de rua do dia anterior foi muita folia, mas ao contrário do dia anterior porém demorou muito e a multidão foi crescendo cada vez mais.
A diversão foi constante mesmo que sem nenhuma música tocando não foi suficiente para os foliões que estavam ali, mas em vez de organização o que se mostrou foi muita desorganização pois o povo ia chegando e nada de fechamento para a diversão dos foliões que estavam ali só aguardando o fechamento da avenida e a liberação da CET para a festa  começar. Conforme o tempo ia passando a demora pela libração ia aumentando e os integrantes do bloco Vira Copo estavam se irritando com a demora da liberação e o fechamento para a  folia começar.
A quantidade de pessoas iam aumentando cada vez mais, porém o calor acompanhava forte e com as pessoas presentes praticamente coladas a sensação de calor aumentava ainda mais, o jeito foi se refrescar como dava igual a foto ao lado. Aparentemente as pessoas presentes no bloco anterior não estava no bloco do Vira Copo mas não faltou descontração diversão e muita gente brincando o carnaval seja dançando ou lançando confete e spray de espuma nas pessoas e nos ônibus e vans que ali passavam resultando em muita diversão e alegria.
Mesmo se refrescando o calor era enorme beirando quase 30 graus, e em vez dos foliões irem embora  acontecia justamente o contrário, era mais e mais foliões chegando e nada de começar a festa, tudo o que presenciávamos era  os integrantes do bloco Vira Copo tentando negociar um acordo com a CET para que  a avenida fosse fechada e assim a festa que o bloco de rua preparou com tanto carinho pudesse realmente estrear, enquanto esse momento não chegava  o que se via era mais e mais foliões chegando, carros, ônibus e Vans disputando apenas uma única faixa, e ao passar pelos foliões, eram recebidos com spray de espuma nos vidros, muitos dos que estavam dentro dos ônibus chegaram até a se assustar.
O calor aumentando cada vez mais, foliões chegando e ocupando quase toda a avenida o jeito foi procurar uma sombra e continuar se refrescando. Chegamos a um quiosque improvisado onde  pudemos nos refrescar um pouco porém foi uma falsa sensação, pois como estava muito quente e como tinha muitos foliões a  temperatura parecia não abaixar se estava quase 30 graus a sensação térmica parecia estar acima dos 50, mas isso não impediu a alegria dos foliões que estavam pulando e festejando o carnaval de uma maneira muito alegre e descontraída, seja tomando refrigerante como mostra a foto ao lado, como tomando cerveja ou chopp, a diversão foi muito contagiante e constante. Aproximadamente lá pelas 16 horas  a avenida nova finalmente teve seu bloqueio para a alegria dos foliões que ali estavam, e assim que o bloqueio foi feito começaram a testar o som do trio elétrico que estava parado ali fazia um tempo a espera da liberação para a grande folia começar. Assim que começou a tocar o som muita gente começou a dançar e pular, e lá tinha de tudo, bailarinas, pessoas  fantasiadas de dançarinas e muita diversão no rosto das pessoas que ali estavam. O clima de diversão estava muito maior do que do bloco que teve no dia anterior, teve até dançarina fantasiada.
As crianças também entraram no clima, como na foto ao lado mostra a pequena Emilli dançando e se divertindo em seu primeiro carnaval, era diversão total. Assim que tudo ficou pronto começou a tocar as marchinhas como abre alas por exemplo, muita gente começou a dançar como nunca tivesse dançando, pulando sorrindo e cantando muito aproveitando cada segundo do carnaval de rua. A empolgação era tanta que o cansaço não tinha vez e por mais que  alguém pudesse  estar com a fisionomia de esgotado, de algum lugar  tirava energia para continuar pulando.
Conforme o tempo ia passando a empolgação só aumentava e o sol parecia se render para a empolgação e aquele calor imenso no inicio foi abrindo espaço para o frescor da brisa do vento que parecia refrescar um pouco o calor dos foliões. Engana-se quem pensa que  depois de tanto dançar e pular o folego ia acabando ao contrário com a diminuição do calor a energia aumentava e a disposição era renovada e os foliões continuavam dançando e festejando sempre sorrindo. Depois de um tempo apareceu duas mulheres fantasiadas, a princípio era uma coisa natural afinal tinha muita gente fantasiada nesse bloco, porém aos poucos as duas mulheres foram se destacando e assim que ficaram prontas com as suas fantasias o show do samba começou, sambando com uma  empolgação que não tinha quem não ficasse contagiado com tamanha empolgação que nunca se viu.
Assim como no bloco do dia anterior tudo o que é bom dura pouco e aos poucos as pessoas foram indo embora para as suas casas para descansar e recuperar suas energias  para o bloco de rua que já estava marcado para acontecer na Rua Manoel Gaya, mas isso não impediu a alegria de quem ficou, ao contrário com muita gente indo embora o espaço que era pouco foi aumentando e com isso os foliões  presentes tinha mais espaço para pular dançar  ao som das marchinhas.
Depois de muito tempo dançando e acompanhando os foliões  na Parada Inglesa, a equipe  Nossos Vícios e Virtudes se despediu do evento de braços abertos ( como a foto ao lado exclusiva do Nossos Vícios e Virtudes ), aguardando o próximo carnaval de São Paulo, ao todo foram mais de 10 mil pessoas espalhadas pela cidade para aproveitarem ao máximo exatamente como foi aproveitado esse ano, com muita alegria, muita empolgação e o principal muita  energia para aguentar esse ritmo frenético que é o carnaval. E assim termina o carnaval esperando o próximo ano para começar tudo de novo a princípio com o desfile das escolas de samba para depois ser a vez dos blocos de rua.
Seja com fantasia ou sem fantasia o mais importante no carnaval é a diversão, a alegria e a descontração que é oferecido, sem confusões ou violência o carnaval é para ser curtido com muita energia para ficar dançando e pulando ao som das marchinhas que tanto empolgam as pessoas que pulam o carnaval, continuar  pulando todo ano o carnaval de rua. A equipe Nossos Vícios e Virtudes encerra essa matéria sobre o carnaval, e que as pessoas tenham um pouco mais de amor em seus corações pois  apesar de não ter indício de confusão, o resto do mundo anda muito violento, por isso nós da equipe Nossos Vícios e Virtudes levantamos com muita honra a bandeira da paz, pois o que mais precisamos nesse momento é de um mundo cheio de paz, por isso todos precisamos lutar para que os nossos filhos possam viver em um mundo muito melhor que o de hoje.

Bom espero que todos tenham gostado.

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resumo do que foi o carnaval de São Paulo! Parte 1

Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vim aqui para fazer um resumo sobre o que foi o carnaval de 2016 aqui na cidade de São Paulo, falarei em duas partes a primeira parte irei falar de como foi no sambódromo como na segunda parte irei falar sobre os blocos de rua que também arrastou muita gente. Por isso eu começarei agora falando das escolas de samba e depois dos blocos de rua. Apesar desse resumo falar das 14 escolas as fotos aqui serão somente da escola campeã no caso a Império de Casa Verde.
Bom o Carnaval esse ano foi repleto de desfiles  empolgantes, com belos carros alegóricos e ótimos sambas-enredos, a princípio as escolas fizeram todas um grande carnaval, com tudo nem tudo são flores, a Império de Casa Verde fez  um excelente desfile, sendo coroada com o título de campeã  do carnaval de São Paulo. As outras escolas  mostraram grandes desfiles e muito empolgantes aqui, vou registrar um pouco do que foi o carnaval no sambódromo para depois  fazer um resumo dos famosos blocos de rua, que  foi lotado com muita gente dançando as marchinhas com uma espécie de mini trio elétrico.
Antes de chegar as marchinhas  irei fazer aqui um breve resumo do que  foi o carnaval e o que as escolas apresentaram. A primeira desfilar foi a escola Pérola Negra fez com que a bateria resgatasse a cultura indígena. A ala das baianas terão fantasias leves com saias de tule decoradas com borboletas. A escola vai ainda lembrar a vocação boêmia e estudantil da Vila Madalena. Este ano a escola terá como rainha de bateria a angolana Carmen Mouro.
Ela é a primeira estrangeira a assumir o posto no carnaval do Brasil. A agremiação vai contar a história do bairro Vila Madalena por meio da dança. É a história da Vila Madalena contada através da dança. Começamos da dança na natureza, lembrando que onde hoje fica a Vila Madalena era a Mata Dias do Atlântica. Teremos a dança das águas, das aves e animais. Vão simbolizar a dança na natureza.  e apesar de ter feito um belo desfile acabou sendo rebaixada para o grupo de acesso, é uma pena pois a escola fez um desfile bonito, mas não conseguiu agradar aos jurados. A segunda escola de samba Unidos de Vila Maria resolveu fazer uma homenagem a Ilhabela, uma famosa ilha no litoral norte de São Paulo. A agremiação da Zona Norte foi a segunda a se apresentar no primeiro dia de desfiles no sambódromo do Anhembi. O enredo contou a história da ilha, desde o seu descobrimento, os naufrágios e a invasão de piratas. O quarto carro da escola mostrou os mistérios e os encantos da Ilhabela.
A Águia de Ouro, escola da Pompeia, Zona Oeste da cidade, levará para a avenida a figura de Maria. A agremiação vai homenagear a mãe de Jesus e outras Marias do mundo. O carnavalesco Amarildo de Mello explica que o enredo fala da maternidade. "Como ponto de partida escolhemos o maior ícone do amor e do desprendimento para com seus filhos, que é Maria, mãe de Jesus." A escola vai falar de várias outras figuras que reforçaram a figura da maternidade como Ísis, do Egito, Artêmis, na Grécia, e Vênus, em Roma. A ala das baianas terá um significado especial no desfile, segundo o carnavalesco. "As baianas são as grandes mães do samba, Várias marias serão apresentadas nas saias delas." Último carro da escola fará uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida.
A Rosas de Ouro contaou a história da tatuagem. A escola mostrou na avenida que o costume de colorir a pele atravessou séculos. A Rosas de Ouro ficou em terceiro lugar no carnaval de 2015. A escola tem sete títulos na sua história. O último foi em 2010. André Cezari, carnavalesco da Rosas de Ouro, explica que a escola vai contar a história da tatuagem. “A gente retorna lá nos primórdios, quando a tatuagem fazia parte efetiva de todas as tribos determinando o lugar de onde ela vinha e as questões sociais”, diz. Para promover o enredo, a presidente Angelina Basílio tatuou o símbolo da escola na pele. Inspirados no tema, componentes da escola exibiram novas tatuagens na avenida.
A Nenê de Vila Matilde homenageou os 30 anos de carreira da atriz Claudia Raia. “A Nenê apresentou realmente uma produção de um musical. E o nosso sonho, ou sonho da própria Claudia Raia, era se tornar essa grande rainha do teatro musical brasileiro e é a grande responsável pela ascensão do gênero no país”, afirma Roberto Szaniecki, carnavalesco da escola. A escola fez uma homenagem às três décadas de carnaval da atriz. “A Claudia Raia também faz trinta anos de avenida. Não vai ser apenas um desfile de escola de samba. Vai ser o desfile musical de uma escola de samba”. A atriz homenageada foi o destaque de um dos carros da escola.
A Gaviões da Fiel brigou pelo título falando sobre a origem da vida. O enredo abordou as diversas teorias de como o mundo surgiu. A comissão de frente representou o abismo, o escuro. Não existia nada, então a gente foi buscar esse abstrato. Em seguida, a gente trouxe o primeiro casal, que representou o Big Bang, a explosão, o início do mundo com uma visão científica”, explica Zilkson da Silva Reis, carnavalesco da Gaviões.
“O abre-alas é na verdade uma grande floresta. São metamorfoses”, conta. A escola ainda mostrou lendas urbanas como a loira do banheiro, o lobisomem e o ET. Escola prometeu encerrar o desfile com uma mensagem muito especial.
O primeiro dia de desfiles foi encerrado pela Acadêmicos do Tatuapé, que fez uma homenagem à escola de samba carioca Beija-Flor. O enredo apresentou os grandes títulos e desfiles históricos da agremiação. “A gente vem fazendo a grande homenagem aos grandes títulos e aos grandes desfiles que a escola de samba realizou lá no Rio de Janeiro no sambódromo da Sapucaí”, explica Mauro “Xuxa”, carnavalesco da Tatuapé. A escola prometeu fazer referências a símbolos da Beija-Flor, como a passista Pinah e ao histórico desfile do carnavalesco Joãosinho Trinta com o Cristo Redentor coberto por um plástico preto. Eterna musa da Beija-flor, Pinah foi lembrada no desfile da escola. A escola da Zona Norte de São Paulo voltou à elite após cinco anos. Em 2016, a agremiação completará 60 anos. Para celebrar a data, a escola fez uma homenagem a outro aniversariante: o samba.
A escola levou para a avenida um enredo sobre os 100 anos do gênero. Segundo setor da escola mostrou clássicos do samba. Segunda a escola que desfilou no Domingo, a Império de Casa Verde que foi a campeã do carnaval, falou sobre a fascinação de desvendar mistérios. A escola abordou questões da fé, vida após a morte e origem das civilizações. A Acadêmicos do Tucuruvi fez uma viagem pelo Brasil, contando sobre os principais rituais de fé praticados no país. A agremiação escolheu 38 festas religiosas que cantou na avenida. O carro que mostrou a festa de Santo Antônio, São João e São Pedro teve um grande arraial.
Escola com o maior número de títulos nos últimos dez anos, a Mocidade Alegre ficou em segundo lugar no carnaval 2015. Este ano, entrou na briga pelo título abordando o centenário do samba. A proposta da agremiação era de apresentar toda a história do gênero através de uma lenda africana. À frente da bateria desde 2012, a rainha e instrumentista Aline Oliveira atraiu olhares ao sambar tocando surdo. Ala das baianas homenageou Tia Ciata, considerada uma das figuras responsáveis pelo surgimento do samba. A Vai-Vai venceu o carnaval de 2015 contado a trajetória da cantora Elis Regina. Este ano, levou para o Anhembi a história da França. Com o samba-enredo “Je Suis Vai-Vai, bem-vindos à França”, a agremiação pretendeu reproduzir na avenida os principais cartões postais do país, além de ícones da arte e cultura francesa. O primeiro carro mostrou monumentos históricos.
Em 2016 a Dragões da Real comemora 15 anos na avenida. Para celebrar a data, a escola criou uma história em que o presente é o personagem principal. A agremiação falou do prazer de ser escolhido e a tristeza de ser desprezado. Bateria prometeu surpreender o público no recuo. O açaí, fruta popular na região Norte do país, foi a estrela da X-9 Paulistana. A escola de samba da Zona Norte mostrou no carnaval de São Paulo as delícias do açaí e também falou sobre a cidade de Belém do Pará. Baianas terão uma roupa mais leve nesse carnaval – peso da fantasia caiu pela metade, de 30 kg para 15 kg. mesmo apresentando um belo desfile acabou sendo rebaixada juntamente com a Pérola Negra.

Espero que todos tenham gostado dessa matéria.

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Parabéns Império de Casa Verde por se a campeã do carnaval de São Paulo de 2016

Olá amigos do blog, Facebook e Twitter. Hoje eu vim aqui para parabenizar a escola Império de Casa Verde que foi a campeã do desfile das escolas de samba do carnaval de são Paulo de 2016. Depois de uma apuração marcada por muita confusão entre as escolas no Palácio das Convenções do Anhembi, a Império de Casa Verde consagrou-se campeã do Carnaval 2016. Com um enredo marcado pelo luxo e ostentação, a escola fez um desfile impecável. A agremiação falou sobre o desconhecido, as dúvidas da humanidade, reinos perdidos e existência de vida extraterrestre. Relembre o desfile da grande campeã de São Paulo, que este ano conquistou seu terceiro título no Carnaval.
Bom foi um desfile maravilhoso da escola com belos carros, e a escola foi campeã com méritos, e por isso eu vou aqui trazer uma homenagem especial para a campeã do carnaval de São Paulo de 2016. Foi um desfile onde a escola  resolveu falar sobre os mistérios da vida e levou a torcida ao delírio com o enredo apresentado pela escola.
Assim os moradores da Casa Verde, tradicional bairro da zona norte da capital paulista, membros e simpatizantes da escola de samba Império de Casa Verde lotaram a quadra da agremiação, logo após a escola ter sido anunciada vencedora do Carnaval paulistano de 2016. Este é o terceiro título de campeã da escola no Grupo Especial. O trânsito foi totalmente interrompido em um dos sentidos da avenida Engenheiro Caetano Álvares, nas proximidades da sede da agremiação. Carros de som tocando o samba-enredo da campeã animavam os foliões do lado de fora. Dentro da quadra, a bateria da escola marcava o ritmo da festa. “É a emoção maior do mundo para a gente, depois de dez anos, voltar a ganhar o Carnaval. A escola foi aclamada campeã pela opinião pública, pela mídia, e coroou-se com o resultado dos jurados. Foi da melhor forma possível”, disse emocionado o diretor de Carnaval da Império de Casa Verde, Rogério Tigues, no palco do galpão da agremiação. A chegada do troféu à quadra fez a comemoração ganhar ainda mais volume. “Esse é um momento único nas nossas vidas. Campeões do Carnaval. E vamos voltar para a avenida [no desfile das campeãs] para mostrar porque tivemos as maiores notas”, disse o carnavalesco da escola, Jorge Freitas.
A  escola foi a segunda a desfilar na noite de sábado (06/02/2016) para domingo (07/02/2016) no sambódromo do Anhembi. Com o enredo O Império dos Mistérios, a escola contou a história das civilizações antigas e os mitos de sociedades perdidas. Depois de uma apuração marcada por muita confusão entre as escolas no Palácio das Convenções do Anhembi, a Império de Casa Verde consagrou-se campeã do Carnaval 2016. Com um enredo marcado pelo luxo e ostentação, a escola fez um desfile impecável. A agremiação falou sobre o desconhecido, as dúvidas da humanidade, reinos perdidos e existência de vida extraterrestre. Depois de uma apuração marcada por muita confusão entre as escolas no Palácio das Convenções do Anhembi, a Império de Casa Verde consagrou-se campeã do Carnaval 2016. Com um enredo marcado pelo luxo e ostentação, a escola fez um desfile impecável. A agremiação falou sobre o desconhecido, as dúvidas da humanidade, reinos perdidos e existência de vida extraterrestre. Relembre o desfile da grande campeã de São Paulo, que este ano conquistou seu terceiro título no Carnaval O mar e o espaço sideral ajudaram a compor o cenário, assim como o antigo Egito e as lendárias Eldorado e Atlântida. “Assim que vi a empolgação das pessoas durante o desfile, eu já percebi que seríamos campeões. Todo mundo estava sincronizado, esbanjando alegria”, disse Sônia Ramos, moradora da Casa Verde que comemorava o título em frente à quadra. O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Império de Casa Verde foi fundado em 1994. A escola conseguiu seu primeiro título no Grupo Especial apenas 11 anos após a criação, em 2005, com o samba-enredo Brasil: se Deus é por Nós, Quem Será contra Nós. Em 2006, voltou a vencer, com o enredo Do Boi Místico ao Boi Real – de Garcia D'Ávila na Bahia ao Nelore – o Boi que Come Capim – a Saga Pecuária no Brasil para o Mundo.
Lívia Andrade, madrinha de bateria da escola, caprichou na produção para o desfile. Representando o anjo da morte, a bela apostou em lentes de contato vermelhas para a apresentação, e o visual chamou muito a atenção em cada parte do Sambódromo esbanjando alegria e sensualidade em todo o desfile. Assim para buscar o seu terceiro título no carnaval 10 anos após a última vitória, a Casa Verde apostou no luxo, sem economia no uso de plumas e penas. O belo acabamento das fantasias e alas coreografadas também foram ponto alto do desfile assinado pelo carnavalesco Jorge Freitas.
"Acho que a escola tinha uma comunidade muito forte, que mostrava do que eles são capazes. Estamos há muito tempo sendo vice, em busca de um título. E faltava pouquinho. Acho que a diferença foi abrir a casa como a gente abriu para a comunidade", disse o presidente da escola, Alexandre Furtado, após a vitória. A rainha de bateria da escola, Valeska reis, comemorou na quadra. "Esse ano a gente se preparou de uma maneira diferente. Colocamos na cabeça que uma comunidade feliz poderia trazer o título e deu certo", disse.
Se o enredo foi bom o que falar da bateria, levando em consideração que a bateria Barcelona do Samba, comandada por Mestre Zoinho, foi novamente um show à parte. Assim como o intérprete Carlos Jr. Não podemos esquecer que  a bateria também precisa de uma rainha e não poderia ser diferente, Valeksa Reis, rainha de bateria da Império da Casa Verde, estava muito feliz com a vitória e comemorou na quadra da escola, que é a campeã do carnaval de São Paulo em 2016. "Esse ano, a gente se preparou de uma maneira diferente. Colocamos na cabeça que uma comunidade feliz poderia trazer o título e deu certo", disse Valeska Reis. "O título demorou, mas veio", acrescentou ela.
A taça foi conquistada com 269,4 pontos. Este é o terceiro título da escola, que ganhou em 2005 e 2006. A porta-bandeiras da escola, Jéssica Gioz, que compõe o primeiro casal da escola, também estava muito feliz com o resultado. "Acompanhei a apuração. É muito nervoso, muita responsabilidade. Tinha certeza de que a Império iria ganhar", diz a porta-bandeira, que está há 16 anos na escola.
"Acho que tinha uma comunidade muito forte que tinha que ter uma pessoa que incentivasse e mostrasse do que eles são capazes.  Estávamos há muito tempo sendo vice, em busca de um título. E faltava pouquinho", afirmou Alexandre Furtado, presidente da escola.
"Acho que a diferença foi abrir a casa, como a gente abriu [para a comunidade]. Isso mostra que todos podem fazer um bom carnaval", comemorou ele.
A comissão de frente representou guardiões celestiais e a criação do mundo. O abre-alas, com 70 metros de comprimento, trouxe dois enormes tigres (animal símbolo da escola) com movimentos mecânicos, e retratou Eldorado, a lendária cidade do ouro que atraiu o interesse dos europeus a virem para a América.
Outro carro trouxe dragões e um grande Netuno para falar da lenda da cidade perdida de Atlântida, e soltava bolhinhas de sabão na avenida. A cultura maia e os povos da América Central também ganharam uma imensa alegoria. Fechando o desfile, um carro em forma de nave espacial, decorado com CDs e espelhos. Como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras irei colocar aqui as fotos de como foi o desfile dessa campeã confiram as imagens abaixo:







Bom é isso espero que todos tenham gostado dessa pequena homenagem que o Nossos Vícios e Virtudes fez para essa escola que surpreendeu todo mundo com o seu Império de Mistérios. e em breve terá a postagem final com um resumo do que foi esses dias de carnaval contendo algumas fotos da campeã, não percam.

Espero que tenham gostado

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Desfile das escolas de samba do carnaval de São Paulo de 2016! Parte 4

Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vim aqui para falar da última parte da matéria sobre o carnaval 2016 da cidade de São Paulo, aqui eu irei mostrar como foi a apuração do carnaval e de tudo o que ocorreu na apuração que ocorreu nesta última Quarta-Feira ( dia 09/02/2016 ) no Sambódromo do Anhembi, vou mostrar como ficou a classificação final, e mostrar em outras matérias também como foi o carnaval  mostrado nos blocos de rua e irei finalizar com uma matéria especial do Nossos Vícios e Virtudes onde será publicado uma matéria exclusiva do Nossos Vícios e Virtudes parabenizando a escola campeã Império da Casa Verde, espero que gostem da matéria, confira:
Tumulto na Apuração do carnaval 2016 de SP
A apuração estava correndo bem até chegar no quesito de Evolução onde houve um tumulto durante a leitura das notas no palácio de convenções do Anhembi porque o segundo jurado não deu a nota para a escola Império de Casa Verde. O regulamento da Liga prevê que quando isso acontece, a escola recebe nota igual ao da maior nota das demais escolas. Por isso, a maior nota recebida pela escola nesse quesito foi repetida, segundo determina o regulamento. Como o jurado tinha dado notas relativamente baixas para as demais agremiações, os integrantes da Vila Maria ficaram revoltados e criaram uma confusão. Um novo tumulto começou na leitura das notas do quesito harmonia, pois o segundo jurado também não deu a nota para a escola Dragões da Real.
Assim a apuração foi interrompida por duas vezes. No momento da confusão, a escola Império da Casa Verde liderava a disputa. Um integrante da Vila Maria foi imobilizado pela polícia durante a briga e foi retirado do local. O diretor detido foi liberado e responderá o processo em liberdade. Ele foi indiciado por agressão e desobediência por ter dado um tapa no rosto de um policial civil que tentava impedi-lo de invadir a área dos jurados.
Depois de todo esse tumulto a escola foi sagrada campeã do carnaval após ter esperado 10 anos  para  conquistar esse título. agora as outras escolas irão se preparar para o próximo carnaval.
Apesar de tudo foi um belo desfile com enredo empolgante e carros  incríveis  que deram uma beleza enorme para o desfile fazendo com que  fosse a melhor escola do carnaval de São Paulo.
O que se viu depois desse tumulto todo foi muita festa todos  da escola comemoraram seja os que estavam no Anhembi ou até mesmo os que estavam na quadra da Império da Casa Verde, foi uma grande conquista, foi merecido pois a escola fez um belo trabalho, sem desmerecer as outras que também fizeram um excelente trabalho, fez com que o trabalho virasse uma conquista e assim a escola chegasse ao seu tri-campeonato do carnaval de São Paulo.
Bom, após o desfile das campeãs que ocorre na Sexta-Feira ( dia 12/02/2016 ) terá uma matéria  repleta de fotos, contando como foi o desfile da escola que foi a campeã com todos os méritos.


Espero que todos tenham gostado


Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Desfile das escolas de samba do carnaval de São Paulo de 2016! Parte 3

Olá amigos do blog, Facebook e do Twitter, hoje eu vim aqui para falar da apuração do carnaval onde irá premiar a melhor escola  os jurados avaliaram e deram as notas  para as escolas que desfilaram no Sábado e no Domingo, confiram abaixo os quesitos onde as escolas foram avaliadas.
São 09 quesitos onde as 14 escolas disputam o título de melhor escola do carnaval de São Paulo, confiram abaixo os 09 quesitos que serão avaliados hoje às 16 horas.










Observação: a matéria já estava pronta  muito antes da apuração começar, mas devido a problemas técnicos só foi possível publicar a matéria após a apuração ter sido encerrada com a escola Império da Casa Verde se sagrando campeã do carnaval de São Paulo de 2016,  peço desculpas  pelo transtorno mas em breve o Nossos Vícios e Virtudes fará uma homenagem completa par a escola Império da Casa Verde que foi a campeã, mostrando como foi o desfile, espero quer todos tenham curtido até a próxima matéria.

Espero que tenham gostado.

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!