sábado, 14 de fevereiro de 2015

KOG anuncia o encerramento das atividades de Grand Chase no Brasil!

Olá amigos do blog, Facebook e Twitter. Hoje eu vim aqui para falar do anuncio que a KOG fez ao informar que as atividades de Grand Chase será encerrada no Brasil.
Bem com certeza essa notícia pegou todo mundo de surpresa e por isso apesar de não ter gostado sei que esse será o fim de Grand Chase por isso quero mostrar a minha homenagem para esse jogo que marcou a vida de muita gente, confira

Agora vamos a homenagem
Bem primeiramente eu quero dizer aqui que Grande Chase foi um jogo onde eu fiz muitos amigos, é triste ver  um jogo que fez tanto sucesso se encerrar assim dessa forma por isso eu resolvi fazer essa homenagem para que lembre sempre esse jogo maravilhoso que foi confiram.

A História
Grand Chase é o nome do grupo formado para caçar as forças das trevas que ameaçam o mundo de Ernas
para entender melhor a história do grupo, precisamos compreender como o mal se espalhou pelo mundo.

O início de tudo
No início, o Deus Criador, criou outros deuses para que cuidassem da criação do Universo. Para manter o equilíbrio, ele também criou as Tribos Demoníacas, para que cuidassem da destruição, quando fosse necessário.
Como a energia mágica das Tribos Demoníacas era considerada "maligna", no lugar de serem colocadas no mundo material com os outros deuses, elas foram separadas em outra realidade,  a dimensão mágica que ficou conhecida como Elyos. Quando era preciso, as tribos vinham para o mundo material através de portais dimensionais para espalhar a destruição.
Como parte das Tribos Demoníacas, surgiram os Asmodianos, seres considerados superiores em relação às outras criaturas que faziam parte das Tribos Demoníacas e que criaram uma civilização à parte em Elyos.
Enquanto isso, na dimensão material os deuses criaram um belo e nov mundo.
Quatro deusas lideraram esse processo de criação: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem Lisnar, a deusa do amor e dos espíritos, Armenian, a deusa da sabedoria e da harmonia e Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Em homenagem à líder dos deuses, Ernasis, o mundo foi chamado de Ernas.
Nessa época, Ernas foi povoado com três raças ancestrais: humanos, elfos e anões.
As quatro deusas desceram ao mundo para inspecionar sua criação. Impressionadas com a criatividade e a coragem dos humanos escolheram acompanhá-los em seu processo de evolução e desceram a Ernas.
Enquanto Ernasis, Lisnar e Armenian foram para a região conhecida como Arquimídia, Agnecia seguiu para o leste, onde se deparou com um grande mal e se sacrificou para salvar o mundo.
Sem saber disso, os humanos de Arquimídia decidiram honrar o trio  que foi visitá-los e as batizaram como as Três Deusas Criadoras.
Elas ajudaram a fundar o Reino de Calnat, o mais avançado de Ernas tanto em magia quanto em tecnologia Calnat  era o lar da Civilização Celeste, uma sociedade de humanos abençoados pelas Três Deusas Criadoras, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões.

Sob o comando das Três Deusas Criadoras, Arquimídia se tornou uma região favorecida por todos os deuses. Alguns deles, inclusive, chegaram a se apaixonar por humanos, e deste amor surgiram crianças especiais. Elas se destacavam por possuir habilidades acima do normal e, com o tempo, passaram a liderar a Civilização Celeste. Com a ajuda desta civilização, os elfos desenvolveram ainda mais sua magia, enquanto os anões se especializaram na tecnologia.
Com o avanço das três civilizações de Arquimídia, os deuses  finalmente se deram por satisfeitos com a sua criação. O humano mais poderoso da Civilização Celeste foi nomeado Rei de Calnat e os deuses partiram para criar a dimensão de Xênia, deixando para trás apenas as Três Deusas Criadoras Ernasis, Lisnar e Armenian.
Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Von Seck, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago Oz Von Max Reinhard. Enquanto as Tribos Demoníacas começaram a se reerguer, os asmodianos mais selvagens passaram a comandá-las.
Querendo evitar uma nova guerra em Elyos, o líder asmodiano Heitaros Cratsus resolveu erguer um exército demníaco, enfatizando que as Tribos Demoníacas estavam ameaçadas diante da existência de outras civilizações fora de sua dimensão e por isso eles deveriam agir primeiro, destruindo esses outros seres.

O Presente
Muitas décadas se passaram e o Reino de Calnat tornou-se apenas uma lenda. Longe da região de Arquiídia, os humanos voltam a prosperar no continente de Vermécia.
Ali surgiram dois reinos vizinhos: Canaban, o reino da força, onde vários humanos treinavam para se tornar valentes soldados e poderosos guerreiros, e Serdin, o reino da magia, onde o poder arcano era valorizado e os magos criaram uma grande academia mágica.


Foi em Canaban, inclusive, que nasceu um valoroso guerreiro que veio a se tornar o maior herói de Vermécia. Conhecido como Sieghart, seus feitos se tornaram mais lendários que Calnat, que com o tempo foi ficando esquecido. Finalmente, um grande mal voltou a ameaçar o mundo de Ernas, reunindo monstros que haviam se espalhado num novo exército das trevas. Sieghart partiu para enfrentar esse mal, mas após derrotá-lo nunca mais foi visto, e todos passaram a acreditar que o guerreiro havia se sacrificado para salvá-los.
Só após esse sacrifício os humanos voltaram a conhecer a paz. Apesar das ideologias diferentes, Serdin e Canaban forjaram uma aliança e seus reinos começaram a prosperar. Mas as trevas não haviam sido totalmente vencidas. Aparentemente, o mal que Sieghart havia enfrentado tinha sido Cazeaje, a Rainha das Trevas, e agora ela estava de volta em busca de poder e vingança. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória, enquanto buscava ganhar conhecimento sobre as Essências Demoníacas e Divinas, as mesmas que o Primeiro Ministro de Calnat havia reunido no passado. Assim, Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.


Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Os elfos de Vermécia, que até então viviam em paz com os humanos, abandonaram suas florestas e se refugiaram na pacífica ilha de Eryuell, afastados do confronto.
Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Durante a luta, ambos acabaram tombando. Contudo, isso na verdade fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, fingindo sua derrota e desaparecendo logo depois, deixando os dois reinos em ruína e sem soberano.


Ambas as rainhas acabaram assumindo, sem que ninguém soubesse que isso também fazia parte do plano de Cazeaje. Afinal, ela já havia dominado o corpo da própria Rainha de Canaban, e passou a usar seus poderes para corromper e influenciar o comandante da guarda real do reino, o jovem Ronan Erudon. Com a desculpa de estar querendo vingar a morte do rei de Canaban, a rainha controlada por Cazeaje continuou com a guerra.Ao mesmo tempo, a Rainha das Trevas enviou seu exército de monstros para atacar Serdin, aumentando ainda mais o caos.
Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje não havia sido derrotada, estava por trás da guerra e ainda reunia um grande exército de monstros para tentar dominar o mundo.
Nesse meio tempo o jovem Erudon conseguiu se livrar do domínio de Cazeaje, e com a ajudados magos da academia violeta, libertou a rainha de Canaban! Enfurecida, Cazeaje fugiu mais uma vez e ordenou que seus monstros destruíssem toda Vermécia. A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e finalmente a paz foi reestabelecida.


Diante do choque por terem sido usados pela Rainha das Trevas, alguns dos guerreiros mais valorosos de Canaban partiram atrás da bruxa, mas talvez por ainda estarem cansados pela guerra, acabaram sendo derrotados e nunca mais voltaram.A rainha de Serdin então percebeu que nenhum dos reinos poderia se dar ao luxo de enviar seus soldados atrás de. Canaban e Serdin ainda estavam se reconstruindo e sofrendo vários ataques de monstros.
Seus soldados eram poucos, estavam exaustos e eram necessários para proteger os reinos.
A solução seria criar uma pequena equipe de elite, um grupo especial com os guerreiros mais valorosos de cada reino, jovens que tivessem acabado de terminar sua formação e que pudessem partir para caçar a Rainha das Trevas. Assim nasceu a Grand Chase, a equipe da grande caçada. Coube a comandante Lothos buscar um guerreiro de Canaban e um mago de Serdin. Cada reino então enviou uma jovem garota para cumprir esta missão. Quando os elfos de Eryuell também escolheram a sua enviada, a Grande Chase iniciou suas aventuras, buscando caçar e derrotar todas as forças do mal!

Atenciosamente Marcinho da Equipe Nossos Vícios e Virtudes!

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